Utilidade

Solidariedade – Comunidade trespontana se mobiliza para ajudar idosos da Vila Vicentina

Atualmente, a Vila Vicentina de Três Pontas abriga e oferece toda assistência a 54 idosos. Foi para eles que a instituição pediu ajuda, dando início a mais uma grande mobilização social.

De acordo com a auxiliar administrativo, Daiane Sousa, o envolvimento da comunidade, por meio de doações é fundamental para que o atendimento feito na Vila Vicentina seja cada vez mais humanizado, correspondendo da melhor maneira possível às demandas dos moradores. No momento, comenta Daiane, a maior necessidade é recompor o estoque de FRALDA GERIÁTRICA tamanhos G e EXTRA G e também de LEITE.

Direito ao lazer e à socialização: parte dos idosos da Vila Vicentina passeiam de trenzinho pela cidade (Crédito: Vila Vicentina)

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Três Pontas (OAB-TP) abraçou a causa e se tornou ponto de arrecadação, assim, os donativos podem ser entregues na Travessa 25 de dezembro, 21 – Centro. Os telefones 9 9700-1094 e 9 9908-5597 estão disponíveis para agendamento caso seja necessário buscar as doações.

Outros itens

Na campanha mensal deste outubro, a Vila Vicentina pede ainda que as pessoas ajudem doando shampoo, condicionador e desodorante. O endereço para entrega é Avenida Juvenal Corrêa de Figueiredo, 420. O telefone do lar dos idosos de Três Pontas é (35) 3265-1448.

“Antecipadamente agradecemos à OAB pela parceria e a todos os cidadãos que tornarão os dias dos nossos idosos mais saudáveis, confortáveis e felizes”, encerra a auxiliar administrativo da Vila Vicentina, confiante no sucesso do movimento solidário que está em andamento. 

Você pode promover sorrisos como o da Tianinha!!! Ajude a Vila Vicentina de Três Pontas

 

Previous post

Geral - Por que soltamos fogos de artifício?

Next post

Edital para construção da terceira faixa na MG-167 será publicado nos próximos dias