Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutrosQualidade de Vida e Saúde para o trespontano

Sorteio de motos em prol do Hospital de Três Pontas muda para 30 de junho

Arlene Brito

O provedor do Hospital São Francisco de Assis, Michel Renan Simão Castro, informou na tarde desta segunda-feira (12) que o sorteio das duas motos 125 cc mudou de 14 para o dia 30 de junho. Isto porque, explicou o provedor, existe ainda um número considerável de rifas a ser vendido.

Esperando a compreensão de todos que já adquiriram bilhetes, Michel Renan convida os demais cidadãos a comprar e colaborar. Ele comunica que o sorteio acontecerá no estacionamento do Hospital, às 17 horas, com abertura para acompanhamento de todos os interessados.

As motos que serão sorteadas dia 30 de junho. Na foto, o administrador hospitalar Silvio Grenfell e o provedor Michel Renan

Meta: pagar aos servidores o 13º salário que está atrasado 

Ao lançar as rifas, a Diretoria do Hospital planejou arrecadar R$ 300 mil. O dinheiro tem sido usado no pagamento do restante do 13º salário referente ao ano de 2016 devido aos funcionários.

Segundo o administrador hospitalar, Silvio Denis Grenfell, a Santa Casa não gastou com a aquisição das motos. Os veículos, disse, são doações feitas no início do ano passado pela microrregião. Três Pontas é a sede e atende Santana da Vargem, Coqueiral, Boa Esperança e Ilicínea. Do mesmo lote, foram rifados uma televisão e um aparelho DVD que resultaram em aplicações em pequenas melhorias na Santa Casa. À frente do movimento colaborativo esteve a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), conforme esclareceu o administrador.

No total foram confeccionados 12 mil bilhetes e cada um deles custa R$ 25. Um dos pontos de venda é a sede da Associação Comercial e Agroindustrial (Acai) de Três Pontas, localizada na Rua Afonso Pena, 33 – Centro.

Previous post

Clicando com Hecio Rafael no Aniversário de Terezinha Rodrigues

Next post

Missas e benção de pães comemoram Santo Antônio, em TP