SOS Animais

SOS Animais: cuida de mim?

Arlene Brito

Diariamente, voluntários tentam arrumar lares para cães e gatos resgatados das ruas de Três Pontas. Amorosos e respeitosos, esses trespontanos protetores pegam, cuidam e lutam incansavelmente para que os animais que estão sob seus cuidados temporários ganhem uma adoção responsável e jamais tenham que encarar o desafio de sobreviver no abandono.

Se você quer um cãozinho ou um gatinho para preencher e alegrar a sua vida, adote!

Conheça algumas “vidinhas” que esperam por um lar definitivo

Esta cachorrinha, de pequeno porte e muito meiga, foi retirada das ruas de Três Pontas por dona Libélia. Foi castrada e já está pronta para a adoção. O telefone para contato com a tutora é (35) 9 9981-2085.

Estes irmãozinhos têm aproximadamente um mês de vida. Estão sob a responsabilidade da dócil mãezinha também da tutora Dani Paiva. Muito em breve vão se separar e, espera-se, que cada um ganhe uma casa e uma nova família que lhe dê amor, carinho, respeito e cuidados. A mãe dos filhotinhos ganhou a castração de presente! O telefone da protetora Dani é (35) 9 9866-1869.

Maus-tratos? Denuncie!

Se você presenciar maus-tratos a animais, denuncie! 

A denúncia de maus-tratos é legitimada pelo Art. 32, da Lei Federal nº. 9.605, de 12 de fevereiro de 1998 (Lei de Crimes Ambientais) e pelo Art. 225 da Constituição Federal Brasileira, de 5 de outubro de 1988.

Vá à delegacia de polícia para lavrar o Boletim de Ocorrência (BO) ou compareça à Promotoria de Justiça do Meio Ambiente. Você pode denunciar também junto à Polícia Militar.

Previous post

PM prende mulher acusada de furtar bolsa em Igreja de Três Pontas

Next post

Violinista do Tritony estará no "Sem Censura"; Daiana Mazza é de Três Pontas e prepara os arranjos do grupo para o Rock in Rio