Violinista do Tritony estará no “Sem Censura”; Daiana Mazza é de Três Pontas e prepara os arranjos do grupo para o Rock in Rio
Arlene Brito

No programa desta quarta-feira (2) teatro, música e sexualidade estão entre os assuntos a serem expostos pelos convidados e nesta ala estará a trespontana Daiana Mazza, violinista do Tritony, trio que se apresentará no Rock in Rio.

Hoje, mora no Rio de Janeiro e tem ocupado boa parte do tempo na preparação dos arranjos e na direção do Tritony, que estão em suas mãos para o festival.
Daiana Mazza é considerada a primeira violinista do segmento pop instrumental. Tem experiência em gravação de trilhas sonoras para novelas e programas de TV, atua na música eletrônica ao lado de grandes DJ’s brasileiros em projetos Live e é ‘endorser’ da marca Atelier Áudio. Em 2016, lançou o primeiro CD instrumental com composições próprias e parcerias.
Ao lado de Lara Salustiano e Ana Catto, Mazza forma o Tritony conhecido pela sólida formação erudita das instrumentistas e pelo repertório variado, com arranjos criativos e inovadores. O trio se uniu pela primeira vez para a gravação do DVD da cantora Sandy, em 2015. Em 2016, iniciou trabalho próprio, definindo a característica da versatilidade com identidade. O grupo gravou versões de singles de Bruno Mars, Justin Bieber e até Anitta, com arranjos que chamam a atenção pela sonoridade moderna e performance.
O programa “Sem Censura”, na TV aberta, está disponível em rede com emissoras educativas, tais como a Rede Minas. O canal também pode ser sintonizado pela parabólica e em todas as operadoras de TV, além da internet.
