Entretenimento em Três PontasOutros

TOC deixa para comemorar Dia das Crianças na sexta-feira para fechar a Semana do Saco Cheio com chave de ouro

Dia das Crianças Toc Concretizado Três

Futbolão será uma das atrações no Dia das Crianças no TOC (Foto: arquivo)

O Trespontano Olímpico Clube (TOC) com certeza será opção para os estudantes que, a partir desta segunda-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, vão emendar os dias de folga, concretizando mais uma Semana do Saco Cheio. O Clube oferece vários atrativos, tais como, parquinho, quadras, academia, lanchonete com sala de TV. Mas, se a alta temperatura registrada em Três Pontas permanecer, com certeza, as piscinas se tornarão o centro da procura.

Dia das Crianças Toc Concretizado

Diversão está garantida para todas as idades (Foto: arquivo)

Para fechar a semana em grande estilo, a Diretoria deixou para comemorar o Dia das Crianças na sexta-feira (16). Além da estrutura do Clube, a garotada poderá se divertir em brinquedos infláveis. Haverá o futbolão, quadra poliesportiva e centopeia. Um casal de artistas da Cidade também ficará por conta da turminha. Ela fará pintura nos rostos e ele escultura de balões. Entre uma brincadeira e outra, todos poderão saborear pipoca, algodão doce e picolé.

A entrada será exclusiva para os associados e o Dia das Crianças no TOC será festejado de 13 às 18 horas. De acordo com a Presidente, Renata Caliari Andrade Rabello, as atrações foram programadas com muito carinho. No ano passado, o movimento foi grande. A Presidente aproveitou o turno para conversar com os frequentadores e comprovou a aceitação. Tanto que resolveu repetir a contratação dos brinquedos e demais atrativos. A expectativa é que os pequenos sócios, de novo, se divirtam a valer.

Dia das Crianças Toc Concretizado Oito

Além das brincadeiras, haverá pipoca, algodão doce e picolé (Foto: arquivo)

Previous post

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Next post

Sine anuncia que há vagas de emprego em Três Pontas