Entretenimento em Três Pontas

TOC recebe associados em dia especial dedicado às crianças

A “Semana do Saco Cheio” – de 12 a 16 de outubro – abriu antecipadamente o verão no Trespontano Olímpico Clube (TOC). Com os estudantes de folga, o movimento no espaço de esporte e lazer foi grande.  Muitos pais aproveitaram e também curtiram os dias de calor nas piscinas, quadras e academia. Eles uniram descanso a bronzeamento e malhação, já se preparando para a chegada da nova estação, em dezembro.

TOC Dia das Crianças 9.jpg (Copy)

Na sexta-feira (16), a integração dos associados foi ainda mais intensa, com a comemoração do Dia das Crianças. Além dos atrativos do Clube, a garotada se divertiu em brinquedos infláveis. Teve futbolão e quadra poliesportiva. Aqui as brincadeiras aconteceram debaixo de forte sol, mas regadas a muita água para amenizar a alta temperatura. Disposição também pode ser percebida em torno da centopeia. Meninas e meninos subiam, atravessavam e desciam pelo bichinho com muita agilidade e com a alegria estampada em rostinhos bem suados.

Outra atração foi a pintura artística. Carol Brasileiro Schiavon, do Ateliê Carol Festas, teve muito trabalho. No entanto, com talento e carisma, correspondeu às expectativas da meninada. Bochechas, mãos, braços, ombros ganharam lindas e coloridas “tatuagens” com os mais diversos temas. Enquanto, isso, Christian Batista Morais, transformou cerca de 400 balões em corações, laços, espadas, animaizinhos. Quem quis, também pode colorir. Desenhos impressos e lápis de cor foram disponibilizados.

Entre uma brincadeira e outra, as crianças pausaram para saborear pipoca, algodão doce e picolé – distribuídos com fartura. Os participantes concorreram ao sorteio de uma Wizball, pela Wizard Cursos de Inglês. O ganhador foi Henrique (sob responsabilidade de Evanildo).

Para garantir que tudo corresse bem, a segurança no Clube foi reforçada.

“Estamos muito felizes porque a criançada está aproveitando ao máximo. Grande parte dos associados voltou a frequentar o Clube, embora neste ano, a frequência tenha sido grande até mesmo durante todo o inverno. Isso nos deixa contentes porque sinaliza que o TOC tem atrativos que agradam a todos”, comenta a Presidente, Renata Caliari Andrade Rabello.

Zumba volta ao TOC e ganha mais um horário

Grande sucesso no verão passado, as aulas de zumba estarão de volta ao TOC. A partir do próximo sábado (24), o encontro semanal dos associados com o Instrutor Myller Bueno será às 15 horas. A novidade é que a Zumba ganha mais um horário. Aos domingos, começando pelo dia 25, a atividade será coordenada pelo Instrutor, Roberto Fior Junior, às 10 horas.

Aproveitando, a Presidente do TOC convida os trespontanos para o 1º Aulão de Zumba da JeR Academia, empreendimento dela e do esposo João Batista Rabello (foto abaixo). Será na sexta-feira (23), das 19 às 21 horas, com Myl Bueno, Juninho, Jussara e mais dois instrutores da região. A entrada é de graça.

 

 

Previous post

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Next post

Sine Anuncia Vagas De Emprego Em Três Pontas