Esporte em Três PontasOutros

Trespomengo realiza festa para Crianças com recursos gerados pelo Torneio Beneficente Nijini Rangel

A Torcida Trespomengo realizou, no domingo (25), uma pequena, mas carinhosa, festa para as famílias da Pastoral da Criança da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. O evento, alusivo ao Dia das Crianças comemorado em todo o País no último dia 12, teve como sede a Igreja Sagrado Coração, no Bairro Santa Margarida, em Três Pontas. 

Aproximadamente 60 pessoas participaram. Para a garotada, os sócios distribuíram as sempre aguardadas “surpresinhas” cheias de atrativas guloseimas.

Para realizar a festa, a Trespomengo contou com a ajuda de integrantes da Pastoral que, entre as ações, prepararam lance especial que tornou a confraternização ainda mais deliciosa. 

Trespomengo Dia  Crianças Pastoral Criança Paroquia Aparecida 1.jpg (Copy)

Lanche especial e “surpresinhas” fizeram a alegria da garotada

Trespomengo Dia  Crianças Pastoral Criança Paroquia Aparecida 3.jpg (Copy)

A união faz a força, planta alegria e poda a desigualdade. Na foto, sócios da Trespomengo e membros da Pastoral da Criança D’Aparecida

Trespomengo Dia  Crianças Pastoral Criança Paroquia Aparecida 2.jpg (Copy)

Evento foi realizado na Igreja Sagrado Coração, no Bairro Santa Margarida

Atletas e comunidade auxiliam na concretização do dia festivo

No final do mês de agosto, os sócios da Trespomengo se empenharam na preparação do Torneio Beneficente Nijini Rangel, já objetivando arrecadar fundos para o Dia das Crianças.

As disputas aconteceram no domingo (18) no Estádio Municipal José Comunien, popularmente conhecido como Campo do Vila, com a adesão de 75 jogadores. Os atletas formaram cinco equipes que, em tempos de 25 minutos, disputaram cinco jogos. Com vitória de 4 x 0 sobre Los Amigos, a equipe Xodó conquistou o título.

Trespomengo Torneio Beneficente Nijini Ragel de Brito 2.jpg (Copy)

Todos campeões… Adesão dos atletas trespontanos foi fundamental para a conclusão do Projeto que visou promover a festa para a garotada da Pastoral

Graças à participação dos atletas e também de outros trespontanos, foram arrecadados R$ 540. Além desse recurso, o Servidor Público Municipal, Ronne César, doou R$ 200 à Trespomengo. Pai de Nijini Rangel de Brito – o homenageado do Torneio – Ronne contou que o dinheiro era de seu filho e que a destinação, com certeza, seria em uma boa causa. A meta foi concretizada.

A Trespomengo manifestou que se sentiu lisonjeada em receber a doação, anunciando que ela seria muito bem empregada – na ajuda ao próximo – um ato de amor praticado por Nijini em sua rápida passagem terrena. O estudante, aos 19 anos, morreu em acidente na Rodovia MG-167, entre Varginha e Três Pontas, no início do ano. 

Trespomengo Torneio Beneficente Nijini Ragel de Brito 1.jpg (Copy)

Ronne César, esposa e demais familiares de Nijini durante homenagem pela Trespomengo

O Presidente da Trespomengo, Otávio Augusto (Tufão), agradece a todos que se envolveram na concretização do Torneio e da Festa das Crianças. “Graças à ajuda de todos, nosso projeto deixou de ser apenas um sonho dos sócios e se tornou realidade na vida de meninas e meninos da nossa comunidade. Nosso muito obrigado”, registra o Presidente.

(Fotos: cedidas pela Trespomengo)

Previous post

Sine Anuncia Vagas De Emprego Em Três Pontas

Next post

Chegam Audições de Primavera: música, entretenimento, arte e cultura reunidos no Conservatório de Música de Três Pontas