Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoUtilidade

Trespontano cria campanha para comprar cadeira de rodas

Jessica Mesquita Silva

Em algum momento na vida, todos nós já paramos para pensar sobre como a sociedade está atualmente: pessoas roubam, tiram vantagem uma das outras, maldade em evidência e tragédias sendo reportadas diariamente nos meios de comunicação. Porém, como dizia Mahatma Gandhi, “seja a mudança que você quer ver no mundo”.

Edilson tem pedido a ajuda da comunidade para comprar uma cadeira de rodas

O trespontano Edilson Vitor da Silva parece ter seguido à risca os dizeres de Gandhi. Há um mês, ele criou a campanha “Lacre Solidário” e tem pedido a ajuda da comunidade para conseguir comprar uma cadeira de rodas.

De acordo com Edilson Vitor, também conhecido como Dimel, a ação consiste em arrecadar lacres de latinhas. A previsão é de que em seis meses o idealizador consiga juntar o suficiente para comprar a cadeira de rodas. Confiante, ele visualiza outras conquistas. “Todos os objetos adquiridos serão emprestados para as pessoas que não têm condições financeiras de comprar”, explica.

Como ajudar?

Para Dimel, qualquer quantidade pode fazer a diferença. O importante é envolver todos e fazer algo para um bem comum. “O mais legal é ver que muita gente, mesmo no momento de lazer, numa caminhada ou em festas, tem juntado, coloca no bolso e traz [os lacres] para mim.”

Os interessados em ajudar na campanha podem depositar os lacres no Atacadão Baldansi, Boka’s Lanches, Bar do Clovinho, Bar Caminho de Casa, Comilão Lanches, Cris Estética, Conveniência do Posto Simpatia, Empório Beer, Ninho do Urubu, Restaurante Fogão Mineiro ou no Sanduba’s Burger.

Em cada um desses estabelecimentos comerciais haverá um pote onde o interessado poderá deixar a sua contribuição.

Pote com imagem da Campanha Lacre Solidário poderá ser facilmente encontrado nos estabelecimentos parceiros

Doações

Desde que a população tomou conhecimento da Campanha “Lacre Solidário”, a ajuda vem se tornando cada vez mais frequente. Dimel conta que já recebeu doações de muletas, tipoia e bota ortopédica.

Os objetos já arrecadados são repassados em forma de empréstimo para quem não tem como comprar.

Doações e informações podem ser adquiridas pelo (35) 9 9951-7039 ou à Rua Expedicionários, 122, Centro de Três Pontas. 

Previous post

Capivara é encontrada dentro de loja em Varginha

Next post

Bicicross: Gustavo Mesquita fecha parceria com empresa de TP para temporada 2018