Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutrosTopo

Um buraco incomoda muita gente…

Arlene Brito

Internauta que acompanha as notícias de Três Pontas através do SintonizeAqui reclama de um buraco na Rua Prefeito Olinto Reis Campos, Centro da cidade. Segundo o cidadão, o buraco se formou há meses no meio da via e com a chuva intensa está aumentando em tamanho e profundidade. O maior problema, conta o rapaz, é que este buraco está em um ponto onde há árvores dos dois lados da rua e, por causa da sombra, fica praticamente invisível para muitos motoristas. O cidadão observa ainda que carros são estacionados nos dois sentidos, o que também dificulta o desvio, portanto, conclui, “cair no buraco se torna muitas vezes inevitável. Além do susto, há riscos de prejuízos em carros e motos”, alerta. 

Buraco fica à sombra, dificultando ainda mais a visão, segundo cidadão trespontano

Fica o pedido à Prefeitura Municipal de Três Pontas para que, assim que a chuva der trégua, o problema seja solucionado como uma das prioridades, devido ao tempo que ele se instalou, bem antes da chegada do período das águas. 

Toda esburacada

Este tem sido um verão de constantes e fortes chuvas em Três Pontas. A intensidade dos índices pluviométricos gera alguns problemas para o município. Na região urbana, os principais são os alagamentos, sobretudo nas avenidas Oswaldo Cruz, “Zé Lagoa” e Maria da Conceição Queiroz Marinho e ainda a formação de buracos nas ruas. Vários bairros estão com asfalto totalmente danificado. 

O SintonizeAqui entrou em contato com  a Secretaria Municipal de Transportes e Obras para saber como será a operação tapa-buracos quando houver estiagem. Não houve retorno. 

 

Previous post

Drogarias que fazem plantão em Três Pontas nos dias 10 e 11 de março

Next post

De Mulher para Mulher - Rotarianas preparam comemoração inédita no Clube de Serviço de Três Pontas