Entretenimento em Três Pontas

Ummagumma The Brazilian Pink Floyd faz apresentação solidária com transmissão ao vivo em Três Pontas neste sábado (8)

O Ummagumma The Brazilian Pink Floyd fará apresentação direto do palco do Centro Cultural Milton Nascimento, em Três Pontas neste sábado (8), às 21 horas. O espetáculo contará com grande estrutura de som e luzes e será transmitido ao vivo para todo mundo através do canal do Youtube da Cocatrel. A iniciativa integra o Dia de Cooperar, unindo cooperativas do Brasil em prol de projetos de responsabilidade social, por meio de ações de parcerias e voluntariado.

Conhecida como a terra do café, desde 2009 as cooperativas de Três Pontas participam do Dia C. Em 2020, devido à pandemia, o projeto ficou restrito a doações, com arrecadação de alimentos, materiais de higiene e agasalhos nas sedes da Cocatrel, Sicoob Copersul e Unimed Três Pontas. Na troca solidária, que poderá ser feita até o dia 10 de agosto (próxima segunda), quem doar receberá uma máscara personalizada.

O espetáculo contará com grande estrutura de som e luzes e será transmitido ao vivo para todo mundo através do canal do Youtube da Cocatrel

Em sintonia com a proposta colaborativa e solidária, no show deste sábado os integrantes do Ummagumma abrirão mão de cachês. Para os fãs conquistados no Brasil e em outras partes do mundo nestes 18 anos de estrada, será uma oportunidade de acompanhar a banda ao vivo, matando a saudade da sonoridade, impacto e qualidade de som e luz que são marcas registradas do grupo. No repertório estarão temas de diferentes fases do Pink Floyd, como Pigs, Shine on you crazy Diamond e In The Flesh.

Durante o show será possível fazer doações via QR Code para o Dia C – e também para o cachê  (voluntário) da banda, visto que a classe musical é uma das mais afetadas pela pandemia. A apresentação também prestigia o Centro Cultural Milton Nascimento, importante espaço da cidade que passou por ampla reforma, reinaugurado no mês de junho com o projeto De Coisas que Aprendi com Elis.

Serviço

E para você começar a entrar no clima dessa super live, abaixo os vídeos “Pigs” (Three different ones) – Ao vivo no Palácio das Artes BH/MG e Us and Them (projeto Quarentena Sessions)

 

(João Marcos Veiga – Ascom)

 

Previous post

Três Pontas começa a semana com o 5º óbito por Covid-19

Next post

Coronavírus - Vítimas fatais possuíam comorbidades, segundo Boletim da Prefeitura de TP