Outros

Varginha – Festival Gourmet já tem data marcada e as inscrições serão encerradas dia 31

Primeiro Festival Goumert de Varginha 2O Festival Gourmet de Varginha 2017 já tem data marcada: 21, 22 e 23 de abril, com as edições do “Culinária na Praça” e do “Concurso Gourmet”. Neste próximo ano, o evento passa a ser Gourmet e Cultural. Os restaurantes que desejam participar devem realizar as inscrições no SEHAV (Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha) até 31 de dezembro. 

Considerado o maior evento de gastronomia do Sul de Minas, o Festival busca popularizar a boa culinária, tornando-a acessível a todos e criando o hábito de ter a gastronomia como lazer. Para a terceira edição estão sendo organizadas novidades e surpresas para o público. Shows e outras atividades culturais, oficinas, workshops estão na programação. Haverá ainda o “Chef ao Vivo”, com a participação de chefs renomados e famosos, apresentando os segredos de suas receitas preferidas. 

festival-goumert-e-cultural-de-varginha

Mais de 50 mil pessoas prestigiaram o Festival em 2016, segundo organizadores (Foto: SEHAV)

Em 2016 os números do Festival Gourmet de Varginha ultrapassaram os 4,5 milhões de pessoas impactadas com as mídias do evento (TV, rádio, materiais impressos e redes sociais) e com a cobertura da imprensa regional. Passaram mais de 50 mil pessoas nos três dias de evento, que contabilizou 27 horas de funcionamento, em mais de 1.300 m² de estrutura.

O Festival Gourmet e Cultural é uma realização do SEHAV em parceria com a WEspanha e conta com apoio do Sebrae, da FBHA e da EPTV. Outras informações podem ser adquiridas em contato@sehav.com.br ou priscila@wespanha.com.br.

(Fonte: WEspanha)

Previous post

Pai Nosso do Natal

Next post

Eleições 2016 - Assessores traçam cerimônias de posse e transmissão de cargos