OportunidadesOutros

Varginha sedia primeiro evento de Comunicação Social da região

Encontro Comunicação SocialO mercado publicitário tem ganhado a devida importância dos empresários da cidade Sul Mineira e cada vez mais os profissionais de comunicação da região têm sido respeitados.

E atentos a este fato, os alunos do 6º período de Comunicação Social – com ênfase em Publicidade e Propaganda – através do Grupo Unis e por intermédio do coordenador do curso, Prof. Me. Daniel Viáfora, estão organizando o “1º Encontro de Comunicação Social de Varginha”.

O evento contará com um debate entre três universitários e três profissionais da área com o tema: “As expectativas do mercado em relação aos recém-formados”. Com objetivo não só de criar ainda mais consciência da importância da propaganda, mas também fortalecer o mercado publicitário de Varginha e região e demonstrar que jovens profissionais também podem contribuir, e muito, para pequenas e/ou grandes empresas do setor de Comunicação.

Após o debate, o evento também contará com a banda Quinteto em Si, da cidade de Formiga.

Este encontro de comunicólogos está marcado para o próximo dia 27 de setembro, a partir das 22h e acontecerá no bar Divã, localizado na Av. Princesa do Sul, 1885 em Varginha. O valor da entrada é dez reais.

Para adquirir seu ingresso, basta procurar os alunos organizadores do evento através da página: https://www.facebook.com/events/1476032142650036/

(Release enviado ao Sintonizeaqui por João Cougo)

 

Previous post

Devotos movimentam a Terra do Padre Victor

Next post

Feira passa, o lixo fica

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *