Entretenimento em Três PontasOutros

Varginha – Show do cantor Wesley Safadão é cancelado

Summer Fest Varginha Wesley SafadãoO cantor Wesley Safadão não vai mais se apresentar nesta sexta-feira (27), em Varginha. O evento “Summer Fest”, que teria também a participação de Tuca Fernandes e Alan Saher, foi cancelado.

A organização afirma que o cancelamento se deve à “logística” do evento, agendado para acontecer no Parque de Exposições. Os artistas estariam de acordo com a decisão.

Esta é segunda vez que os fãs sul-mineiros de Wesley Safadão se decepcionam. Isso porque o show seria realizado no final de 2016, mas foi adiado para este janeiro devido às chuvas.

Devolução

Quem comprou ingresso receberá o dinheiro de volta no período de 1º de fevereiro a 2 de março. Em Varginha, deve ser procurada a Pré-Festa, que fica na Rua Dona Zica, 46-A, Vila Pinto. Em Alfenas, a devolução será feita na sede do Carnalfenas (Rua General Costa Campos, 198, Centro). Nas duas cidades,  de 10 às 18 horas.

 

 

Previous post

Município de Três Pontas e Furnas pretendem assinar, no início de fevereiro, o convênio que trará a Balsa de volta ao Pontalete

Next post

Bandidos atacam agência da Caixa Econômica Federal, em Três Pontas