Esporte em Três PontasUtilidade

Vem aí o 1º Máster Class de Zumba de Três Pontas

Zumba Master Class 1Participar de uma aula de zumba é sair dela com o corpo e alma lavados. A mistura de ritmos promove alto gasto calórico, sem a pessoa perceber o esforço. Além disso, a modalidade joga para fora também o estresse, já que se concretiza envolvida por muita diversão.

Imagine, então, como será a sensação se todos os benefícios da zumba forem aliados à certeza de estender a mão e possibilitar a continuidade de serviços prestados à comunidade de maneira relevante. O sentimento deve ser ainda mais agradável, concorda?

É esta oportunidade que um grupo de voluntários abre aos trespontanos, através do 1º Máster Class de Zumba, agendado para sábado (23). Dançar, se divertir e colaborar com o Carmelo São José e com a Vila São Vicente de Paulo, de Três Pontas, formam a proposta.  

De acordo com os organizadores, para participar basta disposição e doar produto de higiene pessoal ou de limpeza.  Quem puder, pode colaborar com mais de um item, é claro! A arrecadação será encaminhada ao Mosteiro que, por meio de orações e do acolhimento das Irmãs Carmelitas, fortalece os munícipes e auxilia no desenvolvimento da Cidade. Já a Vila Vicentina, que também será auxiliada pela ação esportiva, é o lar de velhinhos que, pelos mais diferentes motivos, são entregues aos cuidados da instituição. Hoje, 53 idosos residem lá.

Zumba Três Pontas Jussara Castro 1

Jussara Castro foi quem idealizou o projeto beneficente

À frente da aula especial estarão 12 instrutores de Três Pontas e convidados 

Os instrutores de zumba fitness de Três Pontas Jussara Castro, Myller Bueno, Roberta e Juninho vão dividir o palco com vários convidados. De Varginha, vêm para puxar a turma Ewerton e Gislaine. Marília e Alessandra Casagrande prometem trazer, respectivamente, o ritmo que movimenta os alunos em Cabo Verde e Muzambinho. Completando o time de esportistas, Alex, Lizandra, William e Larissa se deslocam de Guaxupé, especialmente para o Máster Class beneficente.

Já deu para perceber que o evento será de tirar o fôlego, né?! Então, no decorrer da semana, prepara-se e, no sábado, vá dançar, se divertir e colaborar! O 1º Máster Class de Zumba Três Pontas começará às 16 horas, na Rua Américo Miari, 122, 1º piso – da Academia Olímpica Fitness.

1 Máster Class Zumba Três Pontas 1

Previous post

Nota de falecimento

Next post

Sine anuncia que há vagas de emprego em Três Pontas