Oportunidades

Workshop Coaching volta à programação da Associação Comercial de Três Pontas

Workshop Coaching TP 1

Os trabalhos na Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai) continuam a todo vapor. E uma das ações prioritárias na instituição é a qualificação de empresários e colaboradores. Cada vez mais, os trespontanos têm a oportunidade de adquirir, ampliar ou renovar conhecimentos em diferentes áreas administrativas, de atendimento, de marketing, enfim, a cada momento cursos e outras atividades oferecidas aos associados (ou não) proporcionam a chance de melhoria pessoal, de crescimento na carreira profissional e de progresso também para o empreendimento.

Somente neste ano, a Acai já realizou o Workshop Coaching intitulado Planejamento de Metas para 2015, iniciou os Núcleos Turismo e Vestuário e Calçados do Programa Empreender e na semana passada concluiu a capacitação Custos e Formação do Preço de Vendas desenvolvida em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), além do curso Mopp e Coletivo ainda em andamento.

Dando prosseguimento ao serviço de atendimento ao comércio e à indústria quanto à preparação para o mercado de trabalho, a Associação Comercial abre inscrições para o Workshop Coaching Programe-se para o Sucesso! que será realizado de 23 a 26 de março, das 19h às 22h30min, na sede da Acai.

A exemplo do evento que abriu a programação 2015, o Workshop acontecerá em parceria com a empresa M3 Consult, de Belo Horizonte. Também participam da aliança estratégica, a Elevar Consultoria (Cinthya Marçal) e a Bnelcibaratz.

Conforme divulga a Acai, no conteúdo estão ciclo de aprendizagem, autoconhecimento, motivação, gestão do tempo e estabelecimento de objetivos, planejamento de metas e elaboração do plano de ação.

A inscrição custa R$ 400 com desconto progressivo, sendo 10% (2 pessoas), 15% (3 pessoas), 20% (4 pessoas) e 25% (5 pessoas ou mais).

Acompanhamento gratuito

Um diferencial do Workshop Coaching é a garantia do direito à participação em 11 reuniões de acompanhamento gratuito que se estenderão de abril até janeiro de 2016.

Além disso, ao final do Workshop, todos recebem material didático, DVD com audiobooks, livros em PDF e certificado, obtendo acesso às mais novas tecnologias e ferramentas aplicadas ao processo de Coaching.

“O evento é dinâmico e propicia vivências que levam os participantes a experimentar situações reais para a melhor absorção de todo o conteúdo”, complementa Cinthya Marçal, da Elevar. 

As inscrições devem ser feitas na Associação Comercial que fica na Rua Afonso Pena, 33 – Centro de Três Pontas. Os telefones são (35) 3265-1839 e (35) 9995-9893.

 

Previous post

15 de março - Trespontanos saem em defesa de um Brasil mais ético

Next post

Iago Junqueira visita Executivo Municipal e fala sobre o novo trabalho