Outros

Iago Junqueira visita Executivo Municipal e fala sobre o novo trabalho

Iago Junqueira Visita Prefeito de Três Pontas 1

Prefeito Paulo Luis, o visitante Iago Junqueira e o Vice-Prefeito Erik Roberto

Na segunda-feira (16), o cantor sertanejo Iago Junqueira esteve no gabinete do Prefeito Paulo Luis Rabello e na oportunidade apresentou ao Gestor Municipal seu novo trabalho. O artista tem apenas 19 anos de idade, é natural de Três Pontas (MG) e hoje mora na Capital Mineira, Belo Horizonte. Além do Prefeito, recepcionou o conterrâneo em sua visita ao Executivo, o Vice-Prefeito, Erik dos Reis Roberto.

No bate papo, Iago falou sobre a carreira e destacou o novo álbum que traz a canção “Do Meu Jeito”, seu maior sucesso ao lado do já consagrado cantor, Lucas Lucco.

Paulo Luis e Erik agradeceram a atenção e retribuíram com elogios e votos de sucesso.

A carreira

Além de um talento indiscutível como cantor, Iago Junqueira, é um grande compositor e violonista.

Aos 7 anos de idade, ele adentrou para o mundo da música tocando em festa de parentes. Aos 11, começou a tocar em barzinhos, incentivado pela sua família e amigos. Seu primeiro trabalho profissional foi aos 13 anos com um CD demo. A partir daí, Iago Junqueira iniciou a divisão da agenda entre estudos e shows.

Com 17 anos, gravou o seu primeiro clipe. A música escolhida foi “Cada Um na Sua”, com a participação do jogador Bernard, da Seleção Brasileira de Futebol. No fim de 2014 iniciou um novo projeto gravando seu primeiro CD de carreira, composto de 10 faixas inéditas.

O artista vem conquistando espaço no mercado musical. Por onde passa, Iago Junqueira leva seu carisma e humildade cativando cada vez mais seus fãs e admiradores. Como resultado possui vários fã-clubes espalhados pelo Brasil.

O show deste filho da “Capital Mundial da Música” possui um repertório que mistura sertanejo universitário, sertanejo elétrico, sem deixar de passar também pelos tradicionais “modões” que garantem diversão e um excelente espetáculo.

(Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Três Pontas / Site oficial Iago Junqueira)

 

Previous post

Workshop Coaching volta à programação da Associação Comercial de Três Pontas

Next post

Festival Cinematográfico traz lazer e ajuda à causa “Junto com Juninho”