Esporte em Três PontasUtilidade

Futebol Solidário completa 12 anos e destinará arrecadações ao Carmelo São José

Brindar a amizade cultivada no decorrer do ano e estender a mão num gesto de agradecimento. Dentro dessa proposta está sendo organizado o Futebol Solidário, evento cada vez mais enraizado no calendário esportivo de Três Pontas, cidade que se destaca no cenário sul-mineiro pela hospitalidade e generosidade do seu povo.

Flaminas e Sargento Maxuel Futebol Solidário 2015 6.jpg (Copy)

Sargento Maxuel, torcedor e “Dimel” momentos antes da partida solidária ano passado (Foto: Flaminas)

A partida da 12ª edição acontecerá no sábado (31), quando Amigos Embaixada Flaminas enfrentarão amistosamente os Amigos Sargento Maxuel. A bola vai rolar às 9 horas e, desta vez, no Campo do TAC.

De acordo com o Embaixador da Embaixada Flaminas, Edilson Vitor da Silva, a novidade para os jogadores é a aquisição obrigatória de camiseta, que já está sendo vendida na loja Dodô Esportes, localizada na Praça Cônego Victor, ao preço promocional de R$ 15. “Pedimos que os atletas levem calção e meias pretas para o jogo”, completa “Dimel”.

Já os torcedores deverão doar alimento ou material de limpeza que serão recolhidos na portaria do TAC.

“Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas”

Santa Teresa D Avila 500 anos Carmelo São José Três Pontas 7.jpg (Copy)

Arrecadação do Futebol Solidário vai para o Carmelo em agradecimento aos serviços prestados pelas religiosas

Considerado uns dos maiores bens de Três Pontas, o Carmelo São José será o beneficiado pelo Futebol Solidário 2016. É para a Comunidade Carmelita que irão a renda gerada pela venda das camisetas e também os donativos do público desportista.

“Temos a grata satisfação de contar com as orações, com os conselhos, com a confecção das hóstias consagradas nas missas das nossas paróquias, enfim, com tantos serviços prestados pelas religiosas do Carmelo. Como mães, elas abraçam e protegem a nossa comunidade, numa vida de total entrega na clausura. Se doam e nada pedem de volta. Elas merecem o nosso carinho, o nosso respeito e a nossa ajuda”, justifica o Embaixador, convidando jogadores e demais trespontanos para que prestigiem a partida de futebol e colaborem.

Previous post

Especialistas validam submissão sobre o bioma Cerrado

Next post

Tráfego de veículos deve aumentar 14% na rodovia Fernão Dias no período de festas