Esporte em Três PontasQualidade de Vida e Saúde para o trespontano

Agência de propaganda do sul de Minas comemora aniversário de maneira diferente

Agência Tupã Comunicação Caminha 7k 1A Tupã Comunicação realiza no dia 7 de julho a Caminhada 7K, com largada na Alameda dos Ipês, 214, no Bairro Pinheiros, em Varginha, Minas Gerais.

A caminhada faz referência aos sete anos da Agência Tupã. “Transformamos o tempo de vida da empresa em um caminho. Encontramos dificuldades, glórias, conquistas e um longo aprendizado. Agora teremos retas, subidas e descidas. Vamos comemorar 7 anos em 7 km”, afirmam os organizadores.

Para participar são necessários apenas suor e dedicação, porque a entrada é de graça e o convite é para todos os amantes do esporte. Cada um poderá fazer o percurso à sua maneira e o prêmio será o reconhecimento próprio, já que a agência aposta que seus clientes não têm preguiça de resultados.

Até a data do evento é sugestiva: 07.07 às 7 da noite. Os convites para o “aniversário” estão disponíveis na própria agência e as inscrições podem ser feitas pelo site www.tupa7k.com.br. É necessário informar o nome, e-mail, telefone e endereço completo. Quem quiser pode optar por receber ou não informações sobre o evento por e-mail.

Uma festa pela vida

Agências de propaganda são reconhecidas pela criatividade e inovação peculiares. Estes atributos são frequentemente vistos nas campanhas de clientes: comerciais de TV, chamadas nas rádios, outdoors e também na internet.

Agora, a Tupã, sediada em Varginha, decidiu usar todo o seu poder de criação para comemorar o próprio aniversário. E olha que a idéia foi realmente muito boa porque traduz os 7 anos de vida em uma caminhada de 7 quilômetros.

“Mas não pense que o percurso será moleza”, destaca o diretor de atendimento da agência, Erick Costa. “A trajetória da empresa nem sempre foi fácil e durante estes sete anos existiram muitas adversidades, que testaram os nossos limites. Mas, sim, nós sobrevivemos”, completa.

O grande objetivo é mostrar a todos que com planejamento e estratégia tudo é possível. O convite está sendo feito aos clientes, amigos, parceiros, fornecedores, vizinhos do escritório, grupos de ciclismo, grupos de terceira idade e até ONG’s que tratam de deficientes físicos. “Não existem barreiras para quem planeja o seu caminho”, afirma Cristina Vachelli, fisioterapeuta de uma ONG em Varginha, ao confirmar a presença de seus pacientes no evento.

A Tupã quer apresentar uma proposta que torne as pessoas mais preocupadas com a saúde e o bem-estar. Pretende, então, através da Caminhada 7K, motivar a prática regular de exercícios físicos. O lema do evento é “Para clientes SEM PREGUIÇA DE RESULTADOS”, uma mensagem que, acredita a agência, deve ser adotada para a vida.

(Grupo Publicando Saúde)

Agência Tupã Comunicação Caminha 7k 2

Previous post

Rainha Expocafé Girl Coffee International: candidatas apresentam beleza também interior

Next post

SOS ANIMAIS: "Alguém sabe quem é meu dono e onde estão meus bebês?"