Moda e Beleza de Três Pontas

Antonielly Amanda vence Miss Turismo e vai representar Sul de Minas em Concurso sediado por Santa Catarina

Durante o desfile, candidata apresenta uma peça do artesão Gustavo Vilela que reúne dois ícones trespontanos: o café e o Beato Padre Victor

Eleita Miss Três Pontas, Miss Popularidade no Rainha Expocafé Girl Coffee International e ainda Garota Vale da Mantiqueira – tudo isso em 2016, Antonielly Amanda começa o novo ano alcançando mais uma vitória. Sexta-feira (17), a trespontana recebeu a faixa de Miss Turismo, em concurso realizado no Salão Nobre do Varginha Tênis Clube (VTC), em Varginha, que fica a 25 quilômetros da sua terra natal. “Foi uma honra representar minha querida cidade de Três Pontas e sair de lá premiada e com o título”, comemorou a Modelo, indicada pelo Colunista Social Mauro Bueno.

Ao vencer o Concurso realizado por Marcelo Nascimento, Antonielly assegura vaga para defender o Sul de Minas em Santa Catarina onde acontecerá a etapa nacional do “Miss Turismo 2017”.

“Sou muito grata aos trespontanos por estarem sempre me apoiando, torcendo, incentivando”, registra a Miss para quem o mundo da beleza abriu portas também para o universo da moda. Depois de revelada por Willian Rosa, Diretor da Wofse Produções, empresa que assina o Rainha Expocafé Girl Coffee International, Antonielly Amanda tem feito inúmeros trabalhos de passarela e como modelo fotográfico.

Para o Concurso Miss Turismo, ela contou com a colaboração de vários conterrâneos. Além de Mauro Bueno e Glauber Reis – ambos da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo, a trespontana teve patrocínio do comércio local e escolheu peças do artesão Gustavo Vilela, feitas com palha de café, com as quais apresentou um pouco da “Capital Mundial do Café”, da “Terra do Padre Victor” ao público que prestigiou a competição em Varginha.

 

Previous post

Febre Amarela - Postos de Saúde de Três Pontas estão abertos neste sábado para vacinação

Next post

Projeto "Dia Mundial Do Rim" é Desenvolvido na Farmácia Municipal de Três Pontas