OportunidadesUtilidade

Apae TP realiza mais um brechó solidário

A partir desta segunda-feira (7), os trespontanos poderão encontrar grande variedade de roupas, calçados e artesanato no tradicional Brechó da Apae de Três Pontas. Além de comprar peças bonitas, nunca usadas ou em excelente estado de conservação – tudo a preço bastante acessível – o cliente ainda contribui com a Instituição, consequentemente, com 520 pessoas deficientes da comunidade.

O Brechó vai se estender até sexta-feira (11). Ele está localizado na Rua José Luiz de Mesquita, 8 – Centro, próximo ao Tiãozinho Vermelho (Praça Cônego Victor). O horário de funcionamento é de 8 às 17 horas.

Esta é mais uma oportunidade de ajudar a Instituição que presta relevante serviço a Três Pontas, que é modelo para outras Apaes brasileiras, além de ter sido referenciada para, em um futuro próximo, se tornar um Centro Especializado em Reabilitação (CER), onde atenderá usuários da Cidade e de Santana da Vargem, Coqueiral,  Ilicínea e Boa Esperança – municípios que compõem a Microrregião de Saúde de Três Pontas.

Vale ressaltar, que esta conquista de ampliar os atendimentos através do CER, somente ocorrerá através de apoio político e de diversos segmentos da sociedade que estejam dispostos a colaborar com a Instituição na implementação deste grande Projeto.

Brechó 2016 Apae

Previous post

Reunião da Câmara de TP começa mais cedo e será seguida de homenagem pelo Dia Internacional da Mulher

Next post

Clube da Casa Nova Era comemora Dia da Mulher com muitos mimos às trespontanas