Outros

Clube da Casa Nova Era comemora Dia da Mulher com muitos mimos às trespontanas

Elas eram muitas e todas levaram beleza, charme, simpatia, alegria e conversa descontraída ao Clube da Casa Nova Era, em Três Pontas, na manhã de sábado (5). A mulherada tomou conta do maior e mais completo showroom do segmento construção, acabamento, decoração e jardinagem do Sul de Minas. Desta vez, elas foram até lá para aproveitar uma programação especial preparada pela empresa, antecipando o Dia Internacional da Mulher que será comemorado amanhã, 8 de março.

O ambiente se tornou ainda mais agradável. As convidadas foram recebidas ao som de André Lobera. Ele caprichou no repertório e cantou Roberto Carlos, Caetano Veloso, Vando e tantos outros consagrados nomes que em suas carreiras sempre incluíram letras que valorizam o sexo feminino.

Clube da Casa Nova Era Comemoração Dia da Mulher 9.jpg (Copy)

Entre os corredores – de mercadorias diversas, diferenciadas quanto à qualidade e acessíveis a todos os bolsos – havia um cantinho que foi muito disputado. A Consultora da linha Mary Kay, Cidinha Costa, apresentou a marca, na prática. “Vou esperar aqui na fila porque pretendo passar o dia ainda mais bela”, brincou Vera Lúcia.

Assim fizeram várias outras mulheres, de todas as idades. Elas aproveitaram a oportunidade de serem maquiadas por uma profissional conceituada na Cidade e com produtos de primeira linha – tudo de graça! Também receberam dicas de tendências, conselhos de beleza e recomendações de produtos. Acomodadas em pufs, poltronas e bancos – parte do estoque decorativo do estabelecimento comercial – esperaram a vez entusiasmadas e trocando informações sobre cuidados pessoais, com a família e com a casa.

Do outro lado da loja, as orientações foram direcionadas à alimentação saudável. Helê, Cristina, a Nutricionista Maiara Gouvêa, falaram bastante sobre a importância de um cardápio variado e ensinaram receitas de saladas que, preparadas na hora e no capricho, puderam ser degustadas com aprovação unânime. O cafezinho, sucos naturais e o pão de queijo – uma das maiores riquezas da culinária mineira – também foram servidos, à vontade.

Segundo a Nutricionista, o público feminino participou ativamente daquele momento, quando dúvidas puderam ser esclarecidas e saiu de lá com uma carga a mais de conhecimento e de ideias para levar à mesa. Maiara considerou importante a iniciativa do Clube da Casa Nova Era em proporcionar uma manhã de entretenimento e informação a uma ala que, avalia, merece toda atenção, carinho e respeito.

A festa era para elas, mas também os homens aproveitaram e alguns deles foram vistos com pratinhos na mão. Uma integração que era já esperada com bom grado pelos proprietários e colaboradores. O clima inspirou ainda para as compras e não foi difícil escolher, afinal no Clube da Casa Nova Era tem de tudo, pra todo mundo! 

A manhã especial foi encerrada com sorteio de vários brindes.

Previous post

Apae TP realiza mais um brechó solidário

Next post

São Tomé das Letras sediará a terceira etapa do Josul