Utilidade

Aplicativo “BoraCar” se integra à rotina de trespontanos oferecendo rapidez, segurança e tarifas econômicas

A agilidade foi apenas uma das qualidades que tornou Juliana de Paula Silva cliente assídua do BoraCar. Praticamente todos os dias ela usa o serviço para se deslocar por Três Pontas – sua terra natal. Funcionária de um salão de beleza, Juliana conta que chega rapidinho ao serviço, confirmando que da chamada até o ponto final do trajeto tudo é bem ligeiro. É sempre assim para outros compromissos além dos relacionados ao trabalho, diz a consumidora do BoraCar.

Evitar a espera, a demora é uma demanda da modernidade. “Ninguém tem tempo a perder”, destaca Juliana e explica: “quando digo que tudo é muito rápido, não me refiro à alta velocidade, à correria pelas ruas, à irresponsabilidade no trânsito. Ao contrário, vejo que os motoristas têm direção defensiva, estão cientes de que transportam vidas – então, a gente, como passageiro, sente total segurança”.

Outro ponto positivo do BoraCar, segundo a cliente, é a confiança – sendo mulher – de entrar em um veículo, independente da hora do dia ou da noite, tendo por muitas vezes um homem ao volante. Juliana argumenta que sempre que precisou do serviço foi tratada com respeito, delicadeza, educação.

A trespontana Juliana já se tornou cliente assídua do APP BoraCar evidenciando entre as vantagens a rapidez, segurança e economia

O BoraCar – especializado em mobilidade urbana – chegou há pouco a Três Pontas, mas a eficiência já foi testada por quase 30 mil usuários da região, e todos eles seguem na lista de clientes ativos do Aplicativo criado por empreendedores de Alfenas – no Sul de Minas. Em toda a área de cobertura, mais de 100 motoristas realizam um número superior a 2 mil corridas por dia.

Todos os quesitos que a trespontana Juliana observou e vivencia: rapidez e segurança, por exemplo – são frutos de um trabalho desenvolvido nos bastidores do BoraCar. Os motoristas são treinados e capacitados constantemente, submetidos periodicamente a testes, acompanhados bem de perto para verificação de posturas e documentação veicular. E tem mais: para serem admitidos como colaboradores precisam ser “ficha limpa” aprovados em criteriosa análise que inclui checagem de antecedentes. Ainda conforme destacam os empreendedores responsáveis pelo APP, o motorista disponível que está mais perto do cliente tem preferência para responder à chamada, daí o dinamismo do atendimento. O BoraCar oferece suporte 24 horas para qualquer eventualidade. Tudo isso faz do BoraCar um APP 100% legalizado.

Chame o BoraCar um APP 100% legalizado

“Hoje sou grata a uma amiga, foi ela quem me indicou o Aplicativo BoraCar. O atendimento é ótimo e o preço muito bom, então estou sempre economizando e, logicamente, indicando a prestação desse serviço”, finaliza Juliana.

Passo a passo: usando o Aplicativo

1 – Baixe o aplicativo
Procure por BoraCar na sua loja de aplicativos (o APP está disponível gratuitamente pelo Play Store e App Store)

2 Cadastre-se
Clicando em cadastrar, você coloca as suas informações básicas e clica em confirmar.

3 – Confirme a sua localização
Confirme se o local de embarque está de acordo com o local onde você se encontra.

4Informe seu destino
Insira o endereço ou marque no mapa o local para onde vai, coloque a forma de pagamento e depois clique em confirmar.

Opção: o cliente pode também solicitar sua corrida pelos telefones (35) 9 9852-1031 ou (11) 9 9303-4367. E se desejar, basta pedir ao motorista que o atender para baixar o APP em seu celular.

Acompanhe o trabalho do BoraCar

BoraCar está em pleno funcionamento em Três Pontas

Previous post

Coronavírus - Morte em Três Pontas está sendo investigada; casos confirmados já são 30

Next post

Sarampo - Postos de Saúde recebem pessoas de 20 a 49 anos para vacinação; Três Pontas registra caso da doença em criança