Entretenimento em Três Pontas

Associação Comercial de Três Pontas quer saber: qual é super banda contratada para a Festa Empresário do Ano 2019? Quem acertar concorre a um DVD autografado

Blitz (2018), Emmerson Nogueira (2017), Biquini Cavadão (2016), Almir Sater (2015), Gleison Túlio e Keilla Jovi e ainda ZoomBeatles (2014). Estas foram as principais atrações musicais das últimas cinco edições da Festa Empresário do Ano realizada pela Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai-TP).

E você tem ideia de quem subirá ao palco neste ano? O evento está sendo preparado minuciosamente, a exemplo dos anteriores, e uma “super banda” já foi contratada para animar o público. Aguçando a curiosidade dos trespontanos, a Acai, presidida por Bruno Dixini Carvalho, lançou uma divertida promoção e o prêmio será um DVD autografado pelo grupo de artistas.

“Podemos assegurar que é mesmo uma super banda com misturas de estilos musicais e que vai agitar a cidade”, comenta o administrador e gerente de Negócios da Acai-TP, Helio de Carvalho Junior.

Para participar do sorteio é muito fácil. Vá para a página da Associação Comercial no Facebook: https://www.facebook.com/Acaitp/ e siga os passos:

  • Curta a publicação e compartilhe em modo público.
  • Comente na publicação da página da Acai-TP, indicando o nome da super banda do evento.

Pronto! Quem acertar entrará para o sorteio. A divulgação da super banda e, claro, do sorteado será na próxima terça-feira (30).

Abaixo, o vídeo que a Acai-TP preparou para divulgar a promoção.

VEM AÍ…A TRADICIONAL FESTA EMPRESÁRIO DO ANO – ACAITP.

Em sua 21ª edição, uma SUPER BANDA com misturas de estilos musicais.?QUER GANHAR UM DVD AUTÓGRAFADO DESSA SUBER BANDA??Para participar e concorrer ao DVD AUTÓGRAFADO da BANDA é fácil:1 – CURTA A PUBLICAÇÃO E COMPARTILHE EM MODO PÚBLICO2 – COMENTE ESSA PUBLICAÇÃO, INDICANDO O NOME DA SUPER BANDA DO EVENTO3 – OS PARTICIPANTES QUE ACERTAREM O NOME DA BANDA, PARTICIPAM DO SORTEIO DO DVD AUTÓGRAFADO.Não vai perder né?A divulgação da SUPER BANDA e do SORTEADO será no dia 30/07.VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL!

Posted by Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas on Wednesday, July 10, 2019

 

Previous post

Estelionato contra Idoso? A pena é em dobro!

Next post

Futsal - Copas disputadas em Três Pontas entram na segunda fase