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Associação Comercial de Três Pontas supera meta e é premiada pelo BDMG

Associação Comercial 1

Sede da Associação Comercial, no Centro de Três Pontas

A Associação Comercial e Agroindustrial (Acai) de Três Pontas foi premiada pelo Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG). O reconhecimento se deve ao bom desempenho quanto ao número de contratos fechados no segundo semestre de 2015. De acordo com o Gerente da Acai, Helio de Carvalho Junior, 14 negociações foram concluídas com sucesso. O número representa 33% de todos os contratos firmados na região.

O prêmio vem do Plano de Incentivo e Metas do BDMG, voltado para associações comerciais integrantes do sistema Federaminas que atuam como correspondentes bancários da instituição de crédito. As entidades foram classificadas em quatro diferentes grupos, sendo Fomento, Impulso, Progresso e Crescimento. A Acai TP está na turma Impulso e recebeu um moderno notebook de presente. O trabalho das consultoras também foi valorizado e elas dividirão R$ 1,5 mil.

Ainda pelo grupo Impulso, a segunda colocada foi a Associação Comercial de Três Corações que fechou no mesmo período, cinco contratos. A terceira posição é ocupada pela entidade de Passos. Quanto à porcentagem de meta, as premiadas são Guaxupé, São Lourenço e Pouso Alegre.

Gerente Acai TP 1

Para o Gerente da Acai TP, Helio de Carvalho Junior, o trabalho reconhecido pelo BDMG proporciona crescimento ao setor empresarial do Município

Em 2015, a Associação Comercial de Três Pontas também esteve entre as federadas que se destacaram. “Estamos muito felizes porque o nosso esforço em aumentar o número de clientes com financiamentos aprovados e liberados está crescendo. Somos uma ponte fundamental na ligação das micro e pequenas empresas do nosso Município às linhas de crédito do BDMG. Os contratos são importantes porque proporcionam crescimento e melhorias no setor”, registra o Gerente.

Michel

Michel Renan Simão Castro – Presidente da Acai TP

Hélio de Carvalho comenta ainda que o apoio vindo do Presidente da Acai TP, Michel Renan Simão Castro, tem sido crucial para o alcance e até mesmo para a superação de metas em todos os projetos abraçados pela Acai, tais como a ampliação de convênios que tragam benefícios para os associados e usuários de serviços, além de novidades para 2016 que, evidencia o Gerente, “estimularão o aumento da participação de empreendedores na economia trespontana”.

Plano de Incentivo e Metas do BDMG – Segundo semestre 2015 – Entidades Premiadas

Grupo Fomento
AC campeã: Associação Comercial de Leopoldina (notebook)
Em número de clientes:
1º – AC Montes Claros (R$ 1,5 mil)
2º – AC Almenara (R$ 1,2 mil)
3º – AC Pedra Azul (R$ 900)
Em % da meta:
1º – AC Leopoldina (R$ 1,2 mil)
2º – AC Janaúba (R$ 900)
Associação Comercial fiel:
AC Montes Claros (R$ 300)
AC Leopoldina (R$ 300)
AC Janaúba (R$ 300)

Acai

Grupo Impulso

AC campeã: AC Três Pontas (notebook)
Em número de clientes:
1º – AC Três Pontas (R$ 1,5 mil)
2º – AC Três Corações (R$ 1,2 mil)
3º – AC Passos (R$ 300)
Em % da meta:
1º – AC Guaxupé (R$ 1,2 mil)
2º – AC São Lourenço (R$ 900)
3º – AC Pouso Alegre (R$ 600)

Grupo Progresso
AC campeã: AC Frutal (notebook)
Em número de clientes:
1º – AC Frutal (R$ 1,5 mil)
2º – AC Ituiutaba (R$ 1,2 mil)
3º AC Unaí (R$ 900)
Em % da meta:
1º – AC Juiz de Fora (R$ 1,2 mil)
2º – AC Sacramento (R$ 900)
3º – AC João Pinheiro (R$ 600)
Associação comercial fiel: AC Frutal (R$ 300)

Grupo Crescimento
AC campeã: ACMinas Belo Horizonte (notebook)
Em número de clientes:
1º – ACMinas (R$ 1,5 mil)
2º – AC Itabira (R$ 1,2 mil)
3º – AC Pará de Minas (R$ 900)
Em % da meta:
1º – AC Pedro Leopoldo (R$ 1,2 mil)
2º – Mateus Leme (R$ 900)
3º – AC Ouro Preto (R$ 600)
Associação comercial fiel:
ACMinas (R$ 300)
AC Itabira (R$ 300)

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