Outros

Um Sonho de Natal: Elói Mendes está entre os premiados

Um Sonho de Natal Sorteio dos Prêmios 1

Momento do sorteio, feito ao vivo pela TV Alterosa (SBT)

A Federaminas e 74 associações comerciais do Estado realizaram nesta segunda-feira (25), via TV Alterosa (SBT), os sorteios ao vivo referentes à Campanha Um Sonho de Natal. Um dos prêmios saiu para a cidade de Elói Mendes, vizinha de Três Pontas. Marcos Paulo Matias fez suas compras de final de ano nas Lojas Edmil, cadastrou a seladinha no site e levou para casa uma Amarok – 0 Km.

Também ganharam um veículo da mesma marca e modelo, Jandira Aparecida de Oliveira Domingos. Ela é de Carangola. O estabelecimento é a ACIAC e ainda Juliene Clemente Rodrigues, do município de Itabira, que comprou no Supermercado Nova América Gabiroba.

As mulheres estavam mesmo com sorte. Além das três Amarok, a promoção sorteou uma casa, no valor de R$ 250 mil. A ganhadora é Hosana de Andrade, também de Itabira. O comércio pé quente é Dismacon.

“A campanha foi um sucesso e tende a ser lançada novamente em 2016. As associações comerciais de Minas se uniram para fazer uma super campanha, beneficiando o comerciante, aquecendo as vendas em um ano difícil e prestigiando o consumidor”, analisa o Gerente da Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai), Helio de Carvalho Junior.

Previous post

Associação Comercial de Três Pontas supera meta e é premiada pelo BDMG

Next post

Sine Anuncia Que Há Vagas De Emprego Em Três Pontas