OutrosUtilidade

Associação Comercial divulga sábados em que o horário será estendido no comércio de TP, iniciando por este próximo, dia 5 de junho

Um áudio, de origem desconhecida, ganhou as redes sociais em Três Pontas e provocou, além do compartilhamento indevido por se tratar de “fake news”, uma corrida a certos estabelecimentos, especialmente a determinados supermercados. O áudio informava que o município entraria em “lockdown”, decisão que teria sido tomada após reunião do prefeito com lideranças da cidade.

Em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o SintonizeAqui foi informado que não há a intenção do decreto de “lockdown” por parte do Executivo Municipal, pelo menos neste momento, e que continuarão sendo exigidas as medidas recentemente divulgadas em prevenção à Covid-19.


Sintonize mais: Novas Medidas Para Conter A Covid-19 Entram Em Vigor Em Três Pontas


Também a Associação Comercial e Agroindustrial (Acai-TP) confirma o não fechamento imediato e total do comércio. Ao contrário, divulga que o horário estendido estará de volta em alguns sábados, começando neste próximo, dia 5 de junho.

A Acai comunica que o fechamento acontecerá apenas nesta quinta-feira (3), feriado nacional de Corpus Christi. Na sexta-feira (4), o atendimento retornará normalmente.

“Estamos vivendo um momento difícil na nossa cidade e os comerciantes não podem ser responsabilizados pela falta de conscientização de parte da população. Precisamos nos unir para vencermos a Covid-19 no nosso município. Sendo assim, evite os horários de maior aglomeração, use álcool em gel e, se possível, opte pelo ‘delivery’. Se estiver com suspeita da doença ou positivado, não saia de casa para evitar o contágio de outras pessoas”, completa a Acai-TP.

A Associação Comercial divulgou o calendário dos Sábados Comerciais de 2021, destacando, no entanto, que se houver necessidade, principalmente por causa da Covid-19, o esquema poderá sofrer alterações.

Atenção: use a máscara; lave as mãos; passe álcool em gel nas mãos e nas superfícies que tocar; mantenha o distanciamento (Acai-TP)

Sábados Comerciais em Três Pontas 2021

Junho
Dias 5 e 12: das 9 às 17 horas

Julho
Dias 10 e 31: das 9 às 17 horas

Agosto
Dia 7: das 9 às 17 horas

Setembro
Dias 4 e 11: das 9 às 17 horas

Outubro
Dias 2 e 9: das 9 às 17 horas

Novembro
Dias 6 e 13: das 9 às 17 horas

Dezembro
Dias 20 a 23: das 9 às 20 horas
Dia 24: das 9 às 18 horas

 

 

Previous post

Credibilidade, confiança e segurança: tripé que faz toda diferença na cafeicultura moderna

Next post

Corpus Christi - Missas, Procissões Motorizadas e Gesto Concreto de Solidariedade marcarão a celebração católica em TP