Outros

Associação Comercial faz balanço positivo da II Semana do Empresário

Acai II Semana do Empresário Acai TP 2015 1 (Copy)

Presidente da Acai TP, Michel Renan Simão Castro, incentiva a propagação de conhecimentos em nome do fortalecimento do comércio do Município

De 9 a 12 de novembro, a Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai) realizou a II Semana do Empresário 2015. Nos quatro dias, as atividades tiveram como foco a transferência de conhecimento e a capacitação de empresários, empreendedores e colaboradores trespontanos.

Em parceria com o Sebrae, Federaminas, Fundação Getúlio Vargas, Ipecont e ainda Sest Senat foram abordados oito temas. Controles financeiros, formulação de preços de venda, impacto dos tributos na competitividade das empresas e segurança no trabalho estiveram entre os assuntos que atraíram um público de 280 interessados nas palestras e oficinas disponibilizadas.

O feedback dos convidados foi positivo, analisa a presidência e a gerência da Acai. De acordo com os organizadores, os participantes demonstraram gratidão pela oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional.

Acai II Semana do Empresário Acai TP 2015 4 (Copy)

Oficinas e palestras foram disputadas por 280 trespontanos – de empresários bem sucedidos a empreendedores que iniciam seus negócios

Promover a troca de ideias e experiências, tirar dúvidas, auxiliar para que os índices de sucesso das empresas sejam crescentes e sensibilizar para que haja ajuda às pessoas que estão iniciando seus negócios são objetivos da Associação Comercial alcançados por meio da Semana do Empresário. A primeira edição foi concretizada em outubro de 2014, sinalizando que o evento deve se tornar permanente na agenda da entidade.

“Agradecemos o esforço dos parceiros para a realização das atividades da II Semana do Empresário AcaiTP 2015 e a todos que aproveitaram mais este momento de crescimento”, finaliza a Associação por meio de nota.

 

(Fotos: arquivo Acai TP)

Previous post

Sine Anuncia Que Há Vagas De Emprego Em Três Pontas

Next post

Em primeira mão: Colunista lança “PRADO” na festa da Associação Comercial, neste sábado