OutrosTopo

Em primeira mão: Colunista lança “PRADO” na festa da Associação Comercial, neste sábado

O Colunista Social, Paulo Alberto Prado Ribeiro, lançará neste sábado (21), a Revista PRADO que chega para complementar a comunicação social de Três Pontas e região. Bimestralmente, o empreendimento trará coberturas de eventos sociais, dicas de moda, estética, kids, entretenimento e ainda informação em saúde, gastronomia, cultura e diversos outros assuntos.

Revista PRADO Logo 1

Na primeira edição, explica Paulo, o tema é “Construindo Sonhos”, justamente em referência ao ideal que ele ostenta desde criança e que agora se concretiza. A matéria de capa conta a história de uma tradicional empresa trespontana ligada, como não poderia deixar de ser, ao segmento da edificação. Ao longo de 44 páginas estão reportagens, artigos de vários colaboradores, colunas do próprio Diretor e, claro, publicidades recheadas de belas imagens que possuem “nas entrelinhas”, mais notícia.

“Tenho certeza que a PRADO conquistará o leitor. A Revista foi projetada com muito carinho e com bastante cuidado para que o conteúdo seja, acima de tudo, informativo, sem perder a leveza na redação para que haja prazer na leitura. Posso garantir que todos os textos estão bem elaborados e super gostosos”, completa Paulo.

Revista PRADO Paulo Prado 2

Colunista Social, Paulo Prado, antecipa que Revista PRADO traz reportagens e artigos redigidos com leveza e seriedade

A equipe

Embora a suavidade seja um marco na Revista, o Diretor faz questão também da seriedade. Por isso, escolheu, durante a composição da equipe, profissionais renomados de Três Pontas. À frente das reportagens está a Jornalista Arlene Brito. Já a diagramação e o design são assinados por Joane Oliveira Veiga Santos e na revisão de textos está a Professora, Maria Olívia Brito de Castro e Brito (Marô). Para o lançamento, as fotografias saem das lentes de Vanusa Campos, Iris de Brito, Hecio Rafael e Daniel Monteiro. Ao grupo se junta o próprio Colunista.

Interatividade

Uma das preocupações de Paulo Prado é promover a participação do leitor em cada uma das futuras edições. Então, o público ganha espaço e poderá se interagir com a Revista em redes sociais e também via e-mail. O canal está aberto para o envio de opiniões, sugestões – inclusive de pautas – e de críticas, fundamentais para que a Revista, cada vez mais, atenda às necessidades e caia definitivamente no gosto dos trespontanos, dos sulmineiros.

O lançamento

Neste sábado (21), a Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai TP) realizará a 17ª Festa “Empresário do Ano” 2015. Para o evento, no Clube de Campo Catumbi (CCC), são esperados mais de 500 convidados. Na oportunidade, a Cocatrel será homenageada como Empresa do Ano e a Terra Café como Revelação. O acontecimento será abrilhantado por apresentações musicais e um dos momentos mais esperados é o show de Almir Sater.

É no cenário de confraternização da sociedade trespontana que acontecerá o lançamento da Revista PRADO. “Estamos cheios de boas expectativas. Acredito que além do meu, o sonho de muita gente se concretiza nesta Revista que viabiliza informações confiáveis, emitidas com aptidão e capacidade, para que conquiste o público e, consequentemente, transfira esse respeito aos produtos e serviços nela anunciados. Então, desde já, agradeço a todos que acreditaram neste projeto, portanto, acreditaram em mim. Agradeço também à Associação Comercial – na pessoa do seu Presidente, Michel Renan Simão Castro, pela seção do espaço na Festa. No mais, desejo, desde já, que todos se entretenham e sejam VIPs com a PRADO”, finaliza o Diretor.

 

 

Previous post

Associação Comercial faz balanço positivo da II Semana do Empresário

Next post

Câmara de Três Pontas encerra entrega de Moções de Aplausos 2015