OutrosUtilidade

ATREMAR suspense coleta por 15 dias

Atremar LogoA Associação Trespontana de Catadores de Materiais Recicláveis (Atremar) se prepara para retornar à antiga sede no Distrito Industrial II. Devido ao processo de mudança, não haverá coleta nesta e na próxima semana. O caminhão e a equipe voltarão a percorrer os setores na segunda-feira (27).

Durantes os 15 dias em que as atividades de rua estarão suspensas, os moradores poderão guardar o material reciclável em casa para a futura coleta ou se preferirem levar até o barracão na Rua Ismael de Souza, Centro, onde associados receberão as doações até o final de junho.

Chuva destrói sede da Atremar 1

Por força da natureza

No início de setembro do ano passado, a sede da Atremar sofreu grandes estragos devido a uma chuva de granizo, acompanhada de ventos fortes, que causou vários outros danos em Três Pontas. Desde então, o trabalho foi transferido para um imóvel alugado no Centro da Cidade. O espaço, menor que a sede, limitou as ações, consequentemente, houve queda na remuneração dos catadores.

Com a reconstrução, a equipe renova as expectativas em torno da possibilidade de ampliar a coleta e a renda tirada do processo que beneficia também a saúde pública e o meio ambiente.

 

Previous post

Procura-se o Todinho

Next post

Sine Anuncia Que Há Vagas De Emprego Em Três Pontas