Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

Audiência pública para discutir funcionamento de carga e descarga será realizada em TP nesta quinta-feira

Jessica Mesquita Silva

Uma audiência pública será promovida nesta quinta-feira (14) para discutir o funcionamento das vagas de carga e descarga em Três Pontas. O encontro será aberto ao público e está previsto para começar às 19 horas, na Câmara Municipal – instalada na Rua Doutor Joaquim de Brito, 325 – próximo à Praça do Centenário.

De acordo com o gerente de Negócios da Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai-TP), Hélio de Carvalho Júnior, a audiência é uma iniciativa do Departamento de Trânsito e Câmara Municipal e busca promover melhorias no trânsito da cidade.

Hélio informa ainda que o encontro contará com a presença de funcionários do Departamento de Trânsito Municipal, que, durante a audiência, irão avaliar as sugestões dos presentes.

O chefe da Divisão de Transportes e Trânsito da Prefeitura Municipal de Três Pontas, Danilo Alves da Silva, diz que além de receber sugestões irá aproveitar a oportunidade para explicar o que é uma vaga de carga e descarga, as vantagens e desvantagens e como funcionará a fiscalização.

O gerente de Negócios da ACAI-TP, Hélio de Carvalho enfatiza a importância da presença de todos os interessados. “Procurem participar e se manifestar”, convida.

(Página inicial: Della Priori)

 

Previous post

Uaitec de TP oferece vagas para seis cursos na área de tecnologia; pré-inscrições vão até dia 29

Next post

Informativo do Mandato Deputado Estadual Mário Henrique Caixa