Entretenimento em Três Pontas

Batuque na Cozinha está na reta final

Na noite de hoje (2) o Batuque na Cozinha será concretizado no Quirino’s Bar, em Três Pontas. O estabelecimento é o penúltimo a apresentar o prato que concorre ao título na 3ª edição do evento, realizado pelo GF Supermercados e Zero Produções com apoio da Prefeitura Municipal intermediado pela Secretaria de Cultura, Lazer e Turismo. Fechando o Concurso, nesta quinta-feira (3), a equipe do Cheiro Verde receberá os clientes e também os jurados.

Nos dois locais, o evento se estende oficialmente das 20 horas até à meia noite, também animado por música ao vivo com os trespontanos Wallace Naves e André Duarte. Conforme a regra, o prato inscrito deve render para duas pessoas ao preço de R$ 34,90.

Semana passada, muita gente acompanhou a etapa no Pizza Fone e Bar do Raul. No primeiro dia, teve Coliseu, um filé mignon com leve tempero de chimichurri, acompanhado com molho de queijo na cesta de pizza. Na noite seguinte, a clientela pode apreciar mais uma novidade, especialmente criada para o Concurso. O nome é Bacon Fish e o prato consiste no medalhão de peixe com molho especial, cujos ingredientes resultaram em uma super combinação.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, a apuração está agendada para quarta-feira (9), na Casa da Cultura Alfredo Benassi, quando também será feita a entrega dos prêmios para 1º, 2º e 3º colocados, além da Noite mais Animada, uma inovação na edição 2015 do Concurso de Tira-Gosto e Atendimento de Três Pontas. Ainda nesta próxima semana acontecerá a Noite da Vitória.

(Fotos: Paulo “Tigrão” Prado)

 

 

Previous post

Vereadores de Varginha participam de inauguração de sala de leitura na zona rural

Next post

Artistas de Três Pontas brilham no Festival Nacional da Cultura