Entretenimento em Três Pontas

BBB20 – A cantora Gabi Martins, de família trespontana, está no time “Camarote” do reality

“Eu vou dar o meu melhor, eu prometo pra vocês”. Esse é o recado deixado por Gabi Martins em redes sociais assim que o contrato com a Rede Globo permitiu a divulgação: a jovem cantora mineira, de 23 anos, residente em Belo Horizonte, está no Big Brother Brasil – edição 2020 – que começa na noite desta terça-feira (21), assegurando o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Gabi Martins integra o time “Camarote” que reúne “convidados especiais”: influenciadores, cantoras, ator e atletas. Ela foi a terceira integrante do grupo a ser anunciada pela emissora durante a programação de sábado (18). É dona do hit “Neném”, que chegou à 9ª colocação do ranking da Billboard Brasil e cujo vídeo no YouTube acumula mais de 18 milhões de visualizações; já participou do quadro “Aposta”, no programa SóTocaTop e é conhecida no Instagram com 1,2 milhão de seguidores. “Sempre quis participar de um programa desses. Vai ser algo que vai mudar minha vida completamente”, disse em seu vídeo de apresentação no BBB20.

Gabi Martins BBB20 (Foto: Globo)

Cantora sertaneja e também compositora, Gabi Martins revela que tentou conciliar a faculdade de Odontologia com o sonho da carreira musical. No meio do curso, a paixão falou mais alto e ela passou a se dedicar exclusivamente à música. Diz ainda que canta desde a infância, influenciada principalmente pelo pai, o belo-horizontino José Carlos Martins. Começou fazendo covers de canções na internet, e chamou a atenção de figuras como Luan Santana, Wesley Safadão, Gustavo Lima e Cristiano Araújo, que compartilharam seus vídeos. O nome de sua música de maior sucesso está tatuado em sua costela, algo que ela fez escondida da mãe, a trespontana Maíra Piedade Martins.

Gabi tem familiares que moram em Três Pontas e a região já começou a declarar torcida por ela.

A outra equipe do BBB20 será chamada de “Pipoca”, composta de anônimos que se inscreveram e participaram das seletivas.


Mais: Gabi Martins é participante do BBB20; conheça!


(Fonte: Uol Notícias/Foto página principal: Globo)

Previous post

Estudante de Três Pontas embarca em missão humanitária internacional; Julia de Castro vai ensinar técnicas de primeiros socorros a jovens da África

Next post

Confirmada a 1ª morte por febre hemorrágica no Brasil após 20 anos