Entretenimento em Três Pontas

Caminhada Etílica acontecerá puxada por Trio Elétrico, em Três Pontas

Os trespontanos e quem mais quiser curtir um domingo diferente estão convidados e já podem agendar aí: no dia 16 de fevereiro, acontecerá a 1ª Caminhada Etílica, em Três Pontas. É isso mesmo e os organizadores apostam que será um sucesso!

A ideia surgiu de integrantes do Rotary Club Três Pontas e tem cunho social. O objetivo principal é arrecadar dinheiro para a aquisição de cadeiras de rodas. Entre os relevantes serviços prestados pelo clube à sociedade está o empréstimo de cadeiras de rodas e de banho. A demanda é sempre ativa, por isso, é preciso ampliar o “estoque” para que mais necessitados sejam atendidos gratuitamente.

Rotary Emblema Símbolo Logomarca

Rotary Club de TP organiza Caminhada Etílica em prol do Banco de Cadeiras de Rodas

Embarcando no Movimento #CarnavalizaTP, o Rotary Club acredita que a Caminhada, além de levantar os recursos financeiros para o Banco de Cadeiras de Rodas, promoverá diversão e integração da comunidade. A Caminhada será puxada por trio elétrico. No comando estarão DJ Aline, Banda de Marchinhas e ainda professores de dança coreografando a contagiante Zumba, entre outros ritmos.

Com início previsto para as 9 horas, a Caminhada terá concentração no Estacionamento do Supermercado Moacyr, na Rua Nossa Senhora d’Ajuda. O grupo de foliões solidários fará cinco paradas (veja programação abaixo) e a previsão é encerrar o evento às 14 horas.

Abastecimento

Em cada parada, haverá abastecimento com 500 ml de chopp exclusivo para maiores de 18 anos. E, atenção, as crianças não ficarão de fora: para menores de 18 anos o abastecimento será com refrigerante!

Para ter direito às bebidas é preciso se inscrever previamente, adquirindo a camiseta personalizada do evento. Cada uma “Adulto” custará R$ 40 e a “Infantil” será vendida a R$ 25. Interessou, então fique de olho no link www.qualityapp.net/corridaetilica porque o início da comercialização está previsto para os próximos dias.

“Participe, divirta-se e ajude”, convoca o Rotary Club Três Pontas.

Para adultos, chopp. Para crianças, refrigerante. Fique atento à venda das camisetas, que garantirá o “abastecimento” nos pontos de parada (Foto: Ilustrativa Net)

1ª Caminhada Etílica Rotary Club Três Pontas
16 de fevereiro, domingo, das 9 às 14 horas
Percurso

  • Local de Saída: Estacionamento Supermercado Moacyr
  • Ponto Parada 01: Cervejaria Serra Maltina
  • Ponto de Parada 02: Posto Simpatia (Oswaldo Cruz)
  • Ponto de Parada 03: Lojas IM
  • Ponto de Parada 04: Posto Simpatia (Praça do Pirulito)
  • Ponto de Parada 05: Praça do Centenário

 

Previous post

Vacinação contra o Sarampo acontecerá em fevereiro, dos 5 aos 19 anos, antecipa SMS de Três Pontas

Next post

Prioridade é apoio a municípios prejudicados pelas chuvas, diz Agostinho Patrus