Esporte em Três PontasUtilidade

Carmelo e Vila Vicentina recebem donativos do 1º Máster Class de Zumba de TP

Primeiro Máster Class de Zumba de Três Pontas 1.jpg (Copy)

Público de todas as idades, acostumado ou não à modalidade, participou e fez com que o evento atingisse os objetivos

A Instrutora de Zumba, Jussara Castro, realizou na tarde de quinta-feira (28), a entrega dos donativos arrecadados no 1º Máster Class de Zumba de Três Pontas. O evento agitou a Cidade sábado passado (23), em sala da Academia Olímpica, no Centro da Cidade. Além da Educadora Física que idealizou o projeto, puxaram a turma, formada por desportistas de todas as idades, os trespontanos Myller Bueno, Roberta e Juninho; Ewerton e Gislaine, de Varginha; Marília e Alessandra Casagrande, respectivamente, de Cabo Verde e Muzambinho e ainda Alex, Lizandra, William e Larissa, de Guaxupé.

Primeiro Máster Class de Zumba de Três Pontas 5.jpg (Copy)

Meire, Jussara e Aline (à direita) na entrega dos donativos à Vila São Vicente de Paulo, em Três Pontas

Promover a interação e a troca de informações entre os instrutores que propagam a modalidade, sensação do momento, em seus respectivos municípios e também sensibilizar – de uma forma atual e divertida – a comunidade local para a importância dos exercícios físicos para que haja saúde e qualidade de vida foram as propostas. Aproveitando, a idealizadora agregou outro valor, o da ajuda ao próximo. Todos os participantes doaram produtos de limpeza e de higiene pessoal auxiliando na manutenção do Carmelo São José e da Vila São Vicente de Paulo. Representantes do Mosteiro e da instituição que atualmente cuida de 53 velhinhos receberam a contribuição de bom grado e agradeceram a todos que participaram do movimento esportivo e solidário.

Primeiro Máster Class de Zumba de Três Pontas 4.jpg (Copy)

Irmã Carmelita recebe as voluntárias que levaram para o Mosteiro, produtos de higiene pessoal e de limpeza

“O evento foi um sucesso. Conseguimos os nossos objetivos e temos certeza que o próximo Máster Class será ainda melhor. Foram muitos os parceiros que abraçaram a causa em prol do Carmelo São José e da Vila Vicentina. Quero agradecer a cada um deles, a todos que prestigiaram a aula – alunos ou não – e a Deus pela vida e por ter nos proporcionado uma tarde tão linda ao lado de pessoas tão especiais”, registra Jussara.

A amiga, Meire Castro, e a representante da Academia Olímpica, Aline Tiso, acompanharam a Instrutora nas entregas.

(Fotos: rede social Jussara Castro)

Previous post

Inscrições abertas para o Curso de Classificação e Degustação de Café do CCCMG

Next post

Farmácias de Plantão em Três Pontas