Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

Centro Espírita Paulo de Tarso confirma psicografia com o médium Hamilton Junior em TP

Arlene Brito

Médium se encontrará pela primeira vez com os trespontanos no início de 2018 (Foto: Divulgação)

Terça-feira, 9 de janeiro. Nesta data, o médium Hamilton Junior estará em Três Pontas. O encontro com a comunidade será no Espaço Café, que fica na Rua José Garcia Filho, 80 – Loteamento Olavo Lima, bem perto da fábrica de laticínios Cocatrel. Os portões serão abertos às 18 horas e a reunião terá início às 19. Pela entrada está sendo solicitada a doação de alimento não perecível ou leite longa vida. As ofertas, espontâneas, serão destinadas à assistência dada a famílias carentes do município pelo Centro Espírita Paulo de Tarso.

Hamilton Junior é aguardado com ansiedade por dezenas de trespontanos e também moradores de cidades vizinhas que desejam que “o telefone toque de lá pra cá” para que recebam mensagens de entes queridos já desencarnados. Natural de João Pessoa (PB), ele tem sido instrumento para esta comunicação desde o ano passado, tendo Vicente como seu Mentor Espiritual. A seriedade do trabalho mediúnico de Hamilton Junior o faz requisitado em várias partes do país.

No início de dezembro, o médium estaria em Três Pontas, mas precisou desmarcar o compromisso devido a transtorno na saúde. Agora, recuperado, reafirmou a presença e, com toda certeza, será recebido com o carinho característico do povo sul-mineiro.

O que é a Psicografia?

Segundo Hamilton Júnior, as cartas psicografadas chegam espontaneamente, portanto, é preciso ter paciência para esperar a vez.

“É por meio da Psicografia que muitos espíritos se comunicam com seus familiares e amigos, geralmente para acalmar corações aflitos”, explicam membros do Centro Espírita Paulo de Tarso. Ainda de acordo com o grupo, além de consolar, as Cartas comprovam a imortalidade da alma e são capazes de sensibilizar corações endurecidos quanto à necessidade de se trilhar no caminho do bem e do amor ao próximo.

 

Previous post

Natal sem mortes na Fernão Dias

Next post

SOS Animais - Está na hora de ajudar a Bolinha voltar para casa; gratifica-se