Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

Natal sem mortes na Fernão Dias

A concessionária responsável pela Rodovia Fernão Dias não registrou acidentes com vítimas fatais durante o reforço operacional montado em virtude do feriado prolongado de Natal. Nos dias de operação, mais de um milhão de veículos passaram pela BR-381 entre Contagem (MG) e Guarulhos (SP).

Foram contabilizados dados a partir de sexta (22) até segunda-feira (25). Nesse período, foram realizados 2.976 atendimentos a usuários, sendo 1.623 para auxílio mecânico e 1.923 chamadas via 0800. Ainda durante o feriado, a concessionária registrou 167 acidentes com 32 vítimas leves, 16 moderadas e 2 graves.

A Autopista Fernão Dias, segundo a administradora, possui o compromisso de zelar pela vida dos usuários, que é norteado por investimentos em obras de melhorias viárias e de reforço em segurança, em parceria com ações de comunicação e de sensibilização, campanhas educativas e Projeto Escola Arteris. “Ainda precisamos percorrer um longo percurso para preservar vidas, mas para isso, todos os envolvidos precisam contribuir para mudanças positivas no trânsito”, comenta o diretor superintendente Helvécio Tamm de Lima Filho.

(Com informações da Ascom Fernão Dias)

 

Previous post

Prefeitura de Três Pontas anuncia atração do Réveillon na Avenida

Next post

Centro Espírita Paulo de Tarso confirma psicografia com o médium Hamilton Junior em TP