OportunidadesOutros

Chegou o canal do sucesso – Associação Comercial de Três Pontas firma parceria e passa a disponibilizar cursos online para associados

Os cursos online são considerados uma das maiores evoluções da educação moderna. Uma das vantagens está na flexibilidade. A pessoa determina, por exemplo, o melhor local e o horário para estudar e se programa para conciliar a aprendizagem com as tarefas do trabalho, de casa, com os compromissos familiares e sociais. 

E é justamente esta ferramenta que a Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai-TP) disponibiliza a partir de agora para os seus associados. Em parceria com a marca Cresça Mais, a instituição inova em um serviço prestado há anos de maneira presencial: cursos que visam valorizar os colaboradores, alavancar carreiras e aumentar o faturamento.

Na manhã de ontem (11), a novidade foi apresentada e já atraiu a atenção de empresários, dentre eles, do segmento da construção civil. Na oportunidade, Breno – representante da Cresça Mais – explicou que foi desenvolvida uma plataforma específica para a Associação Comercial de Três Pontas. Os empresários interessados terão acesso aos conteúdos disponibilizados na plataforma da Associação ou poderão ainda gerar e publicar os seus próprios conteúdos em plataforma personalizada. 

O programa oferece todas as informações necessárias para que o empresário acompanhe o acesso de cada colaborador aos cursos e quando este colaborador concluir, passará por avaliações para obter o certificado.

Ator

Outro ponto atrativo da estratégia digital é a possibilidade de participação direta do colaborador na geração do conteúdo a ser compartilhado, fato que – na avaliação das empresas parceiras – dá empoderamento ao funcionário.

Custos

Os custos se tornam, com toda certeza, mais um benefício dos cursos online. A economia será aplicada, dentre outros, na contratação de professores, instrutores, enfim, dos especialistas; com material impresso, com transporte.

Vale destacar ainda que colaboradores tímidos não encontrarão a mínima dificuldade em se qualificar, que o participante fará o curso dentro do seu ritmo e de maneira bem confortável.

Pioneirismo

“Nós, empresas, vivemos um momento em que a dependência da capacitação, da evolução dos nossos colaboradores é muito grande. E as pessoas andam muito sem tempo, então, temos que entrar no mundo delas seja pelo computador, pelo smartphone. Esta é a proposta da Cresça Mais que é uma plataforma de capacitação”, disse o presidente da Acai-TP, Bruno Dixini Carvalho, na abertura do encontro desta quinta-feira.

Presidente, Bruno Dixini Carvalho, destaca que Acai-TP é a primeira associação comercial a firmar a parceria e a oferecer a ferramenta da Cresça Mais aos associados

Segundo Dixini, a Acai-TP é a primeira Associação Comercial a aderir à ferramenta digital da Cresça Mais, colocando nas mãos dos associados mais um produto de alta qualidade. “O gestor da empresa consegue do sistema um ‘feedback’ do que o colaborador tem consultado de conteúdo dentro da plataforma, portanto, pode cobrar do colaborador a aplicação do conhecimento”, completou.

Na visão do presidente da Acai a nova geração tem estímulo, mas nem sempre a iniciativa de procurar a capacitação. Com a nova ferramenta, defende Bruno, os trabalhadores serão motivados já que a eles chegarão conteúdos que o empregador deseja e necessita que seja praticado na empresa – tudo de forma fácil, rápida, objetiva e efetiva.

Para o administrador e gerente de Negócios da Acai-TP, Helio de Carvalho Junior, chegou a hora de implementar a cultura da educação corporativa. “Nós existimos nos relacionamentos e o relacionamento precisa da comunicação, que é esse canal – hoje, uma necessidade na maioria dos negócios. Com esta nova ferramenta, a empresa vai começar a trabalhar relacionamento direto, interno; vai começar a construir relacionamentos através de um canal com enormes possibilidades”.

Gerente de Negócios da Acai-TP, Helio de Carvalho Junior, garante que sistema é seguro, viável, capaz de gerar bons resultados

Helio de Carvalho anunciou que a plataforma da Acai-TP Cresça Mais é segura, viável e, acredita, vai gerar resultados positivos. O acesso já está disponível para os associados que demonstrarem interesse e dúvidas serão sanadas mediante as necessidades de cada um.

Quer conhecer e visualizar os cursos que já estão disponíveis? Então, acesse: https://acaitp.crescamais.com/

Outras informações
Telefone: (35) 3265-1839 | (35) 9 8871-2011
E-mail: comercial@acaitp.com.br
Rua Afonso Pena, 33 – Centro – Três Pontas (MG)

Previous post

Chocolate Cocatrel: um lançamento de dar água na boca!

Next post

Alguém sabe quais farmácias estão de plantão em Três Pontas?