Outros

Chocolate Cocatrel: um lançamento de dar água na boca!

Para compor seu portfólio de presentes e ainda agregar valor ao café e ao leite, produtos recebidos de seus cooperados, a Cocatrel criou sua própria linha de chocolates. As três opções à venda, em tabletes de 90 gramas, são: café, meio amargo e ao leite

A Páscoa está chegando e esse é um momento oportuno para mais um lançamento da Cocatrel. Para valorizar os produtos de seus cooperados, com a tradicional dupla café com leite, a Cocatrel desenvolveu uma linha de chocolates para agradar aos mais sofisticados paladares.

Três sabores diferentes compõem a linha, que chega para complementar o portfólio de presentes da Cooperativa, que já conta com mais de 20 itens.

O carro chefe do trio, o Chocolate com Café Cocatrel, possui em sua formulação caramelo crocante de café, feito a partir do café especial Marsala da linha Montrês. O Marsala foi especialmente selecionado para essa receita, pois possui notas de chocolate, avelã e amêndoas, e o caramelo produzido a partir dele, unido ao chocolate meio amargo, resulta em uma explosão de sabor, além de um aroma irresistível.

O Chocolate Ao Leite Cocatrel é macio, saboroso e conta com a cremosidade de um autêntico chocolate ao leite, daqueles que derretem suavemente na boca, para satisfazer os paladares de adultos e crianças.

O Chocolate Meio Amargo Cocatrel foi produzido especialmente para quem realmente ama chocolates mais fortes e de alta qualidade. Impossível não se deliciar com essa opção, especial para quem não resiste àquele sabor mais marcante do cacau.

A linha de chocolates Cocatrel pode ser encontrada, a partir deste mês, na Cafeteria Cocatrel e também na loja online (http://cocatrel.iluria.com/chocolates-ct-24ea4d), com entrega para todo o país.

Os chocolates, os cafés e todos os outros produtos que compõem a linha de presentes da Cocatrel são entregues pelos Correios. Dessa forma, o cliente poderá desfrutar, com segurança, do sabor e da qualidade dos produtos Cocatrel.

Previous post

Padre Victor - Devotos são convidados a rezar pelos 192 anos de nascimento do Beato de Três Pontas

Next post

Chegou o canal do sucesso – Associação Comercial de Três Pontas firma parceria e passa a disponibilizar cursos online para associados