Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutrosQualidade de Vida e Saúde para o trespontano

Cissul Samu 192 É Citado Como Referência Para Todo País Por Um Dos Maiores Especialistas Em APH

A Expo Emergência 2017 foi encerrada sábado (19), em São Paulo. Considerado o maior evento do setor, se consolida como espaço indispensável para a geração de negócios, a troca de experiências e a formação profissional. Sua característica de evento técnico qualifica ainda mais o público visitante da feira. 

Um dos Talk Shows de maior destaque tratou sobre o tema “Regulação médica é a grande vilã? Os desafios da regulação das urgências e o APH.”, e teve como um dos debatedores o Dr. José Fábio Capozzi, diretor clínico do CISSUL/SAMU 192.

Durante o Talk Show a Gestão do CISSUL SAMU 192 foi bastante elogiada pelo Dr. Antônio Onimaru, que fez questão de enfatizar o Consórcio como referência para todo o país e a importância da liderança do secretário executivo, Jovane Ernesto Constantini como exemplo de gestor público comprometido com a eficiência e qualidade na prestação de serviços de urgência e emergência, como exemplo de responsabilidade com os gastos realizados com dinheiro público e sua capacidade em liderar uma equipe de centenas de colaboradores, todos comprometidos com a principal missão do CISSUL SAMU 192 que é salvar vidas do povo sul-mineiro.

Dr. Antonio Onimaru é coordenador geral e médico do Samu Regional de Ourinhos, médico do GRAU (Grupo de Atendimento e Atenção às Urgências e Emergências) da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, coordenador do Núcleo de APH da ABRAMCA (Associação Brasileira dos Motoristas Condutores de Ambulância), membro Honorário da SBAIT (Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao Traumatizado) e atuou em gestão de equipes de Atendimento Pré-Hospitalar em cinco rodovias concessionadas.

A coordenadora do NEP (Núcleo de Educação Permanente) do CISSUL SAMU 192, Kátia Aparecida Ferreira, os instrutores João Otávio Braz Junior e Alexander Dias Caldeira, o coordenador médico do Consórcio, Dr. José Sérgio Tavela Junior participaram da exposição e dos seminários, como maneira de reciclar os conhecimentos e trazer novidades para o Consórcio. 

(Rejane Venga – Assessora de Comunicação CISSUL SAMU 192)

Previous post

Comunidade trespontana é chamada à reflexão durante a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Next post

Clicando com Hecio Rafael em uma noite muito especial para Isabely