DestaquesOutros

Clientes do Clube da Casa Nova Era podem consultar arquitetas na hora da compra e têm direito a projeto em 3D para visualizar o acabamento da obra

Chegou a hora de escolher o acabamento da sua construção ou reforma?

Então, você está na melhor parte da obra. É motivador pensar no revestimento da cozinha, da área gourmet, imaginar o piso do banheiro, os tons que vão colorir as paredes. Mas, para a maioria é também um momento de muita dúvida. Como alinhar bom-gosto, qualidade e optar por produtos que atendam à funcionalidade de cada cômodo?

“Showroom” do Clube da Casa Nova Era, em Três Pontas pelas arquitetas Loreãna Ramos e Fernanda Lamoglia

Quando a decisão é tomada com acompanhamento de um profissional tudo fica mais fácil e a possibilidade de futuro arrependimento é praticamente descartada. Melhor ainda quando é possível visualizar, ter uma prévia de como ficará o projeto depois de pronto com o acabamento já todo assentado.

No Clube da Casa Nova Era, em Três Pontas, os clientes têm esta assessoria e em dobro. Formadas em Arquitetura pela PUC-Minas de Poços de Caldas, Fernanda Lamoglia e Loreãna Ramos, fazem a paginação, ou seja, elas realizam o estudo da estampa, cor, tamanho e, entre outros detalhes, da disposição de pisos e revestimentos a serem instalados em um projeto.

Para contar com este serviço personalizado, diferenciado e sem custo basta levar a planta ou as medidas dos espaços que estão sendo construídos ou reformados que elas colocam conhecimento e requinte em prática.

“Nós aplicamos no projeto os produtos de acabamento escolhidos pelo cliente, e dessa forma ele pode visualizar em foto o conjunto pronto”, começa Fernanda.

Arquiteta Fernanda Lamoglia comenta que serviço diferenciado prestado pelo Clube da Casa Nova Era aumenta grau de satisfação do cliente em relação ao produto escolhido

E Loreãna complementa: “o nosso serviço facilita na hora da escolha dos pisos e revestimentos porque aqui no Clube da Casa Nova Era são muitas opções. O cliente chega, se depara com esta variedade e, claro, ficar em dúvida é comum, é natural”.

Para a arquiteta Loreãna Ramos, assessorar o cliente facilita a escolha de produtos e encurta margem de erro

As arquitetas destacam ainda que, sem experiência, o cliente pode errar na combinação e até mesmo ignorar a funcionalidade do ambiente no momento da compra. Então, concluem as profissionais, que falhas na escolha do acabamento podem desagradar em vários quesitos, tais como, visual, praticidade, resistência, enfim comprometer o sonho de uma obra bem finalizada, inclusive, na questão custo-benefício.

“Fechando a compra aqui no Clube da Casa Nova Era, nós enviamos as fotos com detalhamentos para que o profissional contratado pelo cliente siga a montagem”, explica Fernanda Lamoglia.

As arquitetas também estão disponíveis para acompanhar o atendimento ao cliente, ou seja, para orientar as compras – não só de pisos e revestimentos, mas de toda a parte de acabamento: tintas, louças, metais, iluminação etc.

As arquitetas aplicam no projeto os produtos de acabamento escolhidos pelo cliente, e dessa forma ele pode visualizar em foto o conjunto pronto

‘Showroom’ renovado: mais uma fonte de inspiração

O Clube da Casa Nova Era possui um dos maiores ‘showroons’ de acabamento da região. Além da variedade de produtos de conceituadas marcas, portanto de qualidade garantida, os preços são sempre atrativos.

Também das arquitetas, o ambiente recebe atenção especial, sendo renovado constantemente. A exposição de peças e os projetos assinados por elas agregam charme ao setor e se tornam mais uma fonte de inspiração para o cliente que está à procura de acabamento especial para sua reforma ou construção.

Notícia anterior

Servidor público de Três Corações é acusado de obrigar pacientes do SUS a realizarem exame em sua clínica particular

Próxima notícia

Confira quais farmácias estão de plantão em Três Pontas neste final da semana