Negócios/EmpreendedorismoTopo

Clube da Casa Nova Era: 24 anos presente na sua vida com mix completo de materiais para construção e reforma, jardinagem e decoração

Construir uma Nova Era. Depois de 24 anos de fundação, essa ainda é a meta diária do Clube da Casa Nova Era. Movida por uma família empreendedora, a empresa se renova constantemente e se mantém à frente no competitivo mercado de materiais de construção, liderança comprovada especialmente no Sul de Minas. Referência para Três Pontas e região, o Clube da Casa Nova Era fornece todos os itens – da base ao acabamento, da jardinagem à decoração. A boa gestão do estoque, embora despercebida aos olhos do consumidor, faz com que o cliente encontre em um só lugar tudo que precisa para construir ou reformar o seu imóvel.

De fácil acesso, localizada na Avenida Ipiranga, a menos de 700m da Rodovia MG-167, e com estacionamento coberto, a loja Matriz ocupa 9.000m². No amplo, organizado, seguro, confortável e agradável espaço, o cliente se depara com toda logística para realizar sua compra. Os produtos estão estrategicamente distribuídos nos setores de:

  • porcelanatos, pisos e revestimentos;
  • louças e metais;
  • elétrico;
  • hidráulico;
  • tintas e impermeabilizantes;
  • jardinagem;
  • pias e tanques;
  • esquadrias;
  • ferragens;
  • ferramentas;
  • utilidades domésticas;
  • decoração.

O Clube da Casa Nova Era sabe que comprar material de construção não é uma tarefa simples, principalmente quando o cliente está diante de um completo “mix”, com milhares de itens de fornecedores de todo o Brasil. Então, além de dispor os produtos de forma moderna e prática, a empresa disponibiliza uma equipe constantemente treinada, capacitada para atender com atenção, educação, para mostrar as melhores opções, os lançamentos e esclarecer dúvidas do consumidor.

É assim também no mais completo showroom de acabamentos sul-mineiro, o do Clube da Casa Nova Era, onde estão ambientes montados seguindo as tendências do mercado. 

Decoração, utilidades domésticas, presentes

Um dos setores que se destacam na loja Matriz do Clube da Casa Nova Era é o de decoração e utilidades domésticas.  São dezenas de opções que levam personalidade aos ambientes e que proporcionam a funcionalidade desejada pelo cliente.

Eletrodomésticos, peças e conjuntos tradicionais e modernos, simples e requintados são também muito procurados para quem vai presentear. Como em todo o Clube da Casa Nova Era, o departamento de presentes tem de tudo pra todo mundo, ou seja, há variedade e os preços cabem em todos os orçamentos.

E tem um detalhe a mais, muito interessante: se houver necessidade de troca do presente, ela pode ser feita por qualquer produto da loja. O sistema de troca garantida faz com que o presenteado escolha o que realmente precisa naquele momento.

Fabricação própria

Para garantir o acesso a produtos de qualidade, o Clube da Casa Nova Era escolhe fornecedores de marcas renomadas, éticos e responsáveis. Esta parceria é fator determinante para a satisfação e fidelização de cada cliente, consequentemente para o sucesso da empresa, uma das pioneiras no segmento de material de construção de Três Pontas, e que comemora neste mês de outubro seus 24 anos de atuação.

A qualidade é uma característica indispensável também em relação à matéria-prima e aos produtos finais fabricados pelo próprio Clube da Casa Nova Era. Tecnologia e profissionalismo circulam pelas fábricas da empresa, especializadas em ferragem armada e pré-moldados. Blocos e canaletas de concreto, carapuças, postes e colunas de concreto, manilhas, soleiras de concreto reforçado, lajes resultam de produção automatizada acompanhada por engenheiros, civil e de produção.

Consolidado como líder de mercado e como trabalha com “mix” completo, o Clube da Casa Nova Era precisa – e tem – a maior frota de entrega de Minas Gerais no ramo de materiais de construção.

Tudo isso para sustentar satisfação e economia para quem é o número um na empresa: você!

 

Clube da Casa Nova Era em Três Pontas

Loja 1 – Avenida Ipiranga, 1418 – Bairro Aeroporto
Loja 2 – Rua Barão da Boa Esperança, 1426 – Bairro Santa Terezinha 
Fábricas Nova Era Pré-Moldados e Nova Era Ferragem Armada – Fazenda Formiga – Zona Rural
Contato: 3265-9300 para ligações ou mensagem via WhatsApp

Previous post

Lançamento dos Montrês Cáqui e Quartzo: novos cafés especiais chegam à cafeteria Cocatrel e loja on-line

Next post

Geral - Por que soltamos fogos de artifício?