Negócios/Empreendedorismo

Lançamento dos Montrês Cáqui e Quartzo: novos cafés especiais chegam à cafeteria Cocatrel e loja on-line

A Cocatrel (Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas) lança hoje mais dois cafés especiais da linha Montrês: Cáqui e Quartzo. Os cafés foram selecionados pelo departamento de Cafés Especiais da Cocatrel, o CDT, que produziu os dois “blends” a partir dos melhores cafés depositados na Cooperativa.

A edição limitada Montrês Cáqui possui notas de chocolate e castanhas, especialmente avelã e macadâmia. Seu corpo aveludado destaca doçura intensa, em equilíbrio com a sua acidez cítrica e levemente lática.

Já o novo café especial Montrês Quartzo possui notas de frutas vermelhas como morango, framboesa, cereja e amora. Sua acidez cítrica um pouco málica destaca seus sabores. Corpo médio e sedoso agradando aos paladares mais apurados.

Os cafés Montrês Cáqui e Quartzo são cuidadosamente selecionados desde a origem, tornando a sua experiência única a cada xícara. Os dois possuem pontuação acima de 86 pontos, para que você eleve a um novo patamar o seu conceito sobre cafés especiais.

Os cafés Montrês Cáqui e Quartzo estão disponíveis em duas variações: torrado e moído e torrado em grãos, em embalagens de 250g. Ambos estão disponíveis para venda nas Cafeterias Cocatrel em Três Pontas, Nepomuceno e Carmo da Cachoeira, e também na loja on-line da Cooperativa: lojacocatrel.com.br, que entrega em todo o país.

Montrês Cafés Especiais: raros e exclusivos!

(Ascom Cocatrel)

Previous post

Crianças e adolescentes do Projeto Arte Cotidiana ganham Cestas de Autoestima; presente é resultado do Dia de Cooperar 2021

Next post

Clube da Casa Nova Era: 24 anos presente na sua vida com mix completo de materiais para construção e reforma, jardinagem e decoração