Negócios/Empreendedorismo

Clube da Casa Nova Era prepara mega inauguração de nova loja em Três Pontas; unidade ficará na saída para o Quilombo e Pontalete

Com inauguração agendada para 1º de setembro, a segunda loja do Clube da Casa Nova Era promete conquistar Três Pontas e consumidores da região. O empreendimento, localizado estrategicamente na saída para o Quilombo Nossa Senhora do Rosário e Pontalete, na Rua Barão da Boa Esperança, 1426 – Bairro Santa Terezinha, ocupará 300 metros quadrados e contará com um “mix” de 10 mil itens. São materiais de construção que vão da base ao acabamento, além de utilidades domésticas. No entanto, o que diferenciará a empresa será o destaque dado ao agronegócio e ainda às linhas de ferramentas, tintas, vernizes e hidráulica.

Dispondo de estacionamento próprio e de estacionamento para carga e descarga rápidas, a nova unidade do Clube da Casa Nova Era oferecerá conforto, comodidade, qualidade e economia. Para atender às necessidades dos clientes em casa e também em suas propriedades rurais, houve investimento na estruturação do imóvel e na composição de um estoque cuidadosamente planejado, levando em consideração a demanda do município onde a produção agrícola exerce fundamental importância social e econômica.

Fachada do Clube da Casa Nova Era – Loja 2, em Três Pontas (Avenida Barão da Boa Esperança, 1426), que será inaugurada no dia 1º de setembro

“A localização é excelente, de fácil acesso o que proporcionará agilidade nas compras, principalmente para quem mora naquela região da cidade, que está em expansão, em pleno desenvolvimento, e também para quem vem dos distritos trespontanos, de Elói Mendes, Paraguaçu, Fama, Córrego do Ouro, Campos Gerais, dentre outras, passando pela estrada vicinal”, destaca a família proprietária do Clube da Casa Nova Era.

O grupo comenta ainda sobre o otimismo quanto à capacidade de atendimento da Loja 2. “Nosso objetivo principal é suprir lares e o agronegócio por meio de produtos com a qualidade e bons preços que já fazem parte da história da empresa. O Clube da Casa Nova Era completará em outubro 24 anos e um marco da trajetória será a unidade que vamos inaugurar em breve. A empresa inova, mas levará para a filial o que tem de mais notório: o compromisso de melhor servir ao cliente”.

A nova loja exigiu a contratação de trabalhadores. Ao gerar empregos, o Clube da Casa Nova Era fortalece seu papel junto à economia de Três Pontas, ostentando o conceito de que cumprir responsabilidades civis, sociais e ambientais não é uma obrigação, mas sim, um enorme prazer. Os colaboradores formarão talentosa, competente, atenciosa e participativa equipe completando nosso propósito junto aos consumidores daqui e de fora”, confiam os empreendedores.

Às 8 horas da quarta-feira, 1º de setembro, as portas do Clube da Casa Nova Era na Avenida Barão da Esperança vão se abrir. Então, fique atento à novidade e participe.  “Fazemos questão da sua presença. Vamos juntos nesta nova empreitada”, convidam Agenor, Ângela, Tassio e Sávio.  

Clube da Casa Nova Era em Três Pontas

  • Loja 1 – Avenida Ipiranga, 1418 – Bairro Aeroporto
  • Loja 2 – Rua Barão da Boa Esperança, 1426 – Bairro Santa Terezinha (em breve)
  • Fábricas Nova Era Pré-Moldados e Nova Era Ferragem Armada – Fazenda Formiga – Zona Rural
  • Contato: 3265-9300 para ligações ou mensagem via WhatsApp
Previous post

Emater-MG Divulga Levantamento De Estimativa De Área Afetada Pelas Geadas Em Pastagens, Grãos, Frutas, Hortaliças E Flores

Next post

Hospital de Três Pontas é selecionado em projeto do Ministério da Saúde que visa aprimorar a segurança do paciente