Regionais

Cocatrel inaugura cafeteria em Nepomuceno

A Cocatrel tem novidade! Na tarde de quinta-feira, 30 de janeiro, a Cooperativa inaugurou, em Nepomuceno, sua mais nova cafeteria. Dentro da loja Cocatrel foi criado um espaço moderno, aconchegante, perfeito para reuniões de negócios e também para colocar o papo em dia com os amigos.

Cafeteria: espaço perfeito para reuniões de negócios e também para colocar o papo em dia com os amigos

Além da cafeteria, cooperados e cidadãos nepomucenenses terão todos os produtos das linhas de laticínios, cafés e presentes disponíveis no local.

“A Cocatrel está muito orgulhosa com esse novo empreendimento. A expansão da cafeteria para outros municípios está no nosso planejamento estratégico e iniciamos por Nepomuceno. A cidade tem grande relevância para a Cooperativa e é por isso que, em 2020, além da cafeteria, receberá mais novidades. São grandes investimentos que a Cocatrel está fazendo para melhorar sua estrutura de recebimento, com foco na sustentabilidade do negócio, na segurança e no bom atendimento ao cooperado”, afirma Marco Valério Araújo Brito, presidente da Cocatrel.

(Fonte/Fotos: Ascom Cocatrel)

 

Previous post

Escola Coração de Jesus-Objetivo de Três Pontas recebe alunos 2020 propagando busca e compartilhamento de força: “sejamos girassóis”

Next post

É de Três Pontas, a pesquisadora que desenvolveu método para produzir etanol a partir de água de petróleo