Outros

Começa a remoção de parte da cobertura de posto de combustíveis arrancada pelo vento em Três Pontas

Chuva arranca cobertura de posto de combustíveis em Três Pontas 4

Após vistoria por seguradora foi autorizado o início do trabalho de remoção de parte da cobertura que desabou com o temporal na noite de terça-feira (8)

Equipe de uma empresa especializada em estruturas metálicas iniciou há pouco o trabalho de remoção de parte da cobertura da pista de abastecimento do Autoposto Aeroporto, em Três Pontas, derrubada na noite de ontem (8) pelas chuvas que mais uma vez vieram acompanhadas de fortes rajadas de vento. A expectativa é que as atividades nas bombas de combustíveis, suspensas desde o desabamento, voltem ao normal ainda na tarde desta quarta-feira (9).

A atuação dos profissionais foi liberada após presença de representante da seguradora. O escritório e o restaurante localizados no mesmo espaço físico estão atendendo como de costume, já que os respectivos prédios não foram afetados. Nesta manhã, muita gente passou por lá e se espantou com o estrago. O Autoposto existe na Avenida Ipiranga há 25 anos e, segundo informações colhidas no local, esta foi a primeira vez que a cobertura sofreu tamanho dano, o que mostra a violência do temporal. 

O estabelecimento comercial se tornou o segundo maior alvo das recentes chuvas no Município. No domingo (6), a sede da Associação Trespontana de Catadores de Materiais Recicláveis (Atremar) teve o telhado arrancado, paredes caíram e foi preciso colocar seguranças para preservar de possíveis furtos, os maquinários e produtos. A Prefeitura também providenciou um barracão para onde foram transferidas as mercadorias comercializadas e que já estão prontas para a entrega aos compradores. A Coleta Seletiva Solidária não será realizada nesta semana. 

Chuva arranca cobertura de posto de combustíveis em Três Pontas 3

Área continua interditada, mas abastecimento deve ser retomado ainda na tarde de hoje (9)

De acordo com a Polícia Militar, não houve registro de feridos nas ocorrências. Nesta terça-feira, além de isolar a área do Autoposto, entre outros atendimentos, os militares compareceram na Avenida Oswaldo Cruz onde dois veículos que estavam estacionados foram atingidos por outdoors. 

Segundo o Centro de Pesquisa de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) a probabilidade de chuvas na Cidade para esta quarta-feira (9), é de 90%. De amanhã até domingo (13), o índice deve cair para 80%. As trovoadas também estão previstas. O sol pode aparecer em curtos períodos. 

 

 

 

 

Previous post

Juruaia lança o maior sutiã do Brasil na abertura do Festlingerie

Next post

Três Pontas recebe etapa do Circuito Mineiro de Cafeicultura