Educação, Cultura e LazerOutros

Começa o Festival Gourmet de Varginha

Começou a edição 2017 do Festival Gourmet e Cultural de Varginha, o maior evento gastronômico do Sul de Minas.

A abertura oficial aconteceu nesta segunda-feira (17)  no restaurante Água Doce. Os empresários, patrocinadores e parceiros do evento conheceram os pratos que concorrem no Concurso Gourmet deste ano.

Para esta edição entram no cardápio somente pratos desenvolvidos para concorrerem ao título de “Sabor que tempera a nossa cidade”. São oito restaurantes, oferecendo pratos com descontos que variam de 13% a 40%. Os pratos estarão disponíveis nos restaurantes com esse desconto de 21 de abril até 14 de maio.

Os concorrentes do Concurso Gourmet deste ano são: Água Doce, Degraus, Eri Churrascaria e Grill, Ma Chérie, Miolos Botequim, Seo Haki, Strikers Boliche e Chopp, Tatsu Sushi. Todos os concorrentes têm um ingrediente obrigatório: filé de frango desfiado.

O “Culinária a Céu Aberto”, evento de abertura do Festival, acontece no estacionamento do shopping de Varginha, nos dias 21, 22 e 23 de abril, feriado de Tiradentes. Serão 14 restaurantes e lanchonetes oferecendo pratos a preços populares, atrações culturais, chef ao vivo e muito mais.

Os participantes do evento a céu aberto são: Acarajé Ó meu Rei (Pernambuco), Água Doce, Água na Boa, Beer O’Clock, Degraus, Eri Bar e Restaurante, Eri Churrascaria e Grill, Espaço Livre, Ma Chérie, Santa Açaizera, Seo Haki, Strikers Boliche e Chopp, Temperatto Gourmet e Uai Sushi. Os pratos terão preço fixo de R$ 15.

Da abertura oficial desta segunda-feira participaram somente os concorrentes, parceiros, patrocinadores e imprensa.

(Renata Mitidiere/WEspanha-Fotos: arquivo 2016)

 

 

Previous post

Semana Santa: Programação Das Paróquias De TP Para Domingo

Next post

“Sarau da Quinta”, na véspera de feriado, comemora 40 anos da Buxarella