Educação, Cultura e Lazer

“Sarau da Quinta”, na véspera de feriado, comemora 40 anos da Buxarella

Por Mariana Tiso 

Na véspera deste 21 de abril, feriado de Tiradentes, a Buxarella – tradicional ponto de encontro dos trespontanos e visitantes – vai celebrar seus 40 anos de trajetória com o “Sarau da Quinta”. O evento é realizado pelo Canal Ultranativo, de Marcel Henriques e Mariana Tiso, e ainda pelo DiaD Produções, de Natasha Maria.

Com fome de arte e sede de cultura para todos, os jovens decidiram realizar o Sarau para celebrar os 40 anos da Buxarella com muita música, fotos e história – é claro! Até o momento, mais de 20 músicos confirmaram presença no palco: Natasha Maria, Grupo Morena, os irmãos Bruno Morais e Isabela Morais, Marla Giovana, Helen Mariah, Caio Arcanjo, a dupla Bia e Gabriel, Sérgio Carioca, Eduardo Botrel, Stéfanny Campos, Danilo, Wallace Alexandre, Amanda Rissi, Julie, Wellington Oliveira, Helbert Gama, Oswaldo Duarte, João Victor – o “João Loco”, Dayvid Castro, Bruno Miranda, Sávio Sacho.

Além de música boa haverá também poesia, arte e literatura com doações de livros da psicóloga Mariana Ximenes. O “Sarau da Quinta” acontecerá nesta quinta-feira (20), às 20 horas e será aberto ao público. A Buxarella fica na Praça Cônego Victor – Centro de Três Pontas.

 

Previous post

Começa o Festival Gourmet de Varginha

Next post

Cocatrel Participa De Festival Gastronômico Em Varginha