Entretenimento em Três Pontas

Concertos Ihara – Sá e Guarabyra e Zezé di Camargo e Luciano se apresentam em TP acompanhados por orquestra

Sá e Guarabyra Concertos IHARA em Três Pontas 1

Sá e Guarabyra voltam a Três Pontas. Eles se apresentam com orquestra na festa de aniversário dos 50 anos da empresa Ihara (Foto: Divulgação)

Os jovens Bruno e Diogo, de Três Pontas, abrem às 17 horas deste domingo (31), um evento que os trespontanos estão esperando há tempos com ansiedade. Elaborado para comemorar os 50 anos da Ihara, Companhia que atua no ramo de defensivos agrícolas,  o Concertos Ihara seguirá com duas grandes atrações musicais. Às 18 horas, Sá e Guarabyra se apresentam acompanhados por uma orquestra. Depois, às 19h30min, será a vez de Zezé di Camargo e Luciano.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Marolo Produções, os Concertos Ihara levam para o interior do País o melhor da música nacional, com apresentações de orquestra e dos convidados “mais que especiais”. Além das duas duplas famosas, que buscam retratar o Brasil em suas canções, o projeto inclui apresentação de uma atração local, a fim de valorizar os artistas regionais.

Zeze di Camargo e Luciano Concertos IHARA em Três Pontas 1

Depois, comemoração continua com Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)

Depois de estrear com sucesso em Campo Mourão (PR), os Concertos Ihara passaram por Santa Maria (RS) e chegam em Três Pontas. Os shows acontecem no Parque da Mina do Padre Victor, com entrada gratuita. O espaço foi adaptado para receber o limite máximo de 10 mil pessoas. Os portões serão abertos às 16 horas. 

Daqui, o evento rumará para Sorriso (MT) em 16 de junho e ainda para Luis Eduardo Magalhães (BA) em 21 de junho.

Enquadrados na Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, os Concertos Ihara são realizados pelo Ministério da Cultura/Governo Federal e Marolo Produções, com patrocínio da Master Apresenta da Ihara. O apoio das apresentações deste domingo vem da Prefeitura Municipal de Três Pontas.

 (Foto Página Principal: Marolo Produções blogspot)

Previous post

Farmácias de Plantão em Três Pontas neste domingo

Next post

Vida nova para Juninho