Política em Três Pontas

Contra a corrupção – Trespontanos vão às ruas hoje

Bandeira do Brasil 1

(Foto: bandeirasdobrasil.net)

Os protestos contra a corrupção, contra o Governo Dilma Rousseff (PT) e ainda a favor das investigações da Operação Lava Jato e por uma reforma política urgente já começaram em todo o Brasil.

Convocados pelas redes sociais, através das iniciativas “Impeachment Já!” e “Vem pra rua”, os cidadãos se reúnem em pontos estratégicos das capitais e de cidades interioranas vestidos, majoritariamente, de verde e amarelo, empunhando faixas, cartazes com palavras de ordem e a Bandeira Nacional.

Em Três Pontas – terra do ex-Vice-Presidente, Aureliano Chaves de Mendonça – considerado um dos políticos mais éticos da história brasileira – também haverá manifestação. A concentração será às 15 horas, na Praça Cônego Victor – no Centro da Cidade.

Segundo os organizadores o movimento será pacífico acompanhado, inclusive, pela Polícia Militar. Serão proibidos o desrespeito, agressões, palavrões e vandalismos. Outra solicitação é que sejam evitadas roupas vermelhas, cor que identifica o PT, partido político da Presidente.

 

 

 

Previous post

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Next post

Assaltos marcam o final de semana em Três Pontas