OportunidadesOutros

Coopercam realiza Circuito de Tecnologia; Epamig marca presença com o “Ciência Móvel”

Quarto Circuito Tecnologia Coopercam 1A Cooperativa dos Cafeicultores de Campos Gerais e Campo do Meio (Coopercam) abriu em 5 de março a 4ª edição do Circuito de Tecnologia. O evento tem o objetivo de levar aos cafeicultores as novidades tecnológicas do setor.

Este ano, o programa está composto de nove etapas que abrangem os temas manejos de pragas e doenças, clima x praga, nutrição, tecnologia de aplicação e ainda poda e custo de produção. O Circuito acontece em várias propriedades rurais dos dois municípios, facilitando a participação dos produtores.

Ônibus Ciência Móvel Epamig 2

(Foto: Arquivo Epamig)

A Epamig também marca presença, através do ônibus itinerante “Ciência Móvel”, que traz um pequeno laboratório para demonstração de pesquisas, publicações técnicas e produtos da empresa.

De acordo com Sidnei dos Santos, Engenheiro Agrônomo da Coopercam e responsável pela organização do Circuito de Tecnologia, o “Ciência Móvel” já esteve em Campo do Meio e ainda haverá mais visitas durante o evento. “Os assuntos do laboratório da Epamig são pragas e doenças do momento nos cafeeiros”, diz Santos.

O 4º Circuito de Tecnologia Coopercam acontece até quinta-feira (2). Mais informações podem ser obtidas no site www.coopercam.com.br/eventos.

(Fonte: Eliana Sonja / Sakey Comunicação)

Previous post

Especial – Trespontanos experimentam e aprovam a Superioga

Next post

Especial – Pacto Federativo é assunto na primeira aula do Parlamento Jovem de TP